Depois de termos conhecido toda a cidade. Voltamos para casa.
- Que tal a noite das garotas?, com direito a pipoca, chocolate e filme?.Minha tia pergunta empolgada e claro que não ia acabar com a felicidade dela.
-Claro, oque estamos esperando?
- vamos se arrumar. Vou pegar meu pijama , já volto. Ela sai correndo para os quartos.
Vou para meu quarto pegar um pijama, reparo que só tenho curtos, mas só está eu e minha tia mesmo. Dou de ombros. Pegos algumas máscaras de rosto. Desço as escadas e minha tia está dançando em som de (7 rings)hahahaha.
-bato palminhas vendo ela dançar empolgada,isso aiiiiii, vai poderosaaaaa
-Obrigadaa todos que apreciaram minha apresentação. Disse se abaixando.
Começo a rir igual uma hiena .Ela começa a rir da minha risada.
-Agora vamos ver um filme...bem triste, vamos assistir Por lugares incríveis.
-Nunca assisiti, parece ser bom. Eu falei. (Tadinha hahahahah).
-Por Deus, quem foi o filho da puta que fez esse final? Digo aos prantos de tanto chorar.
- Eu não sei. Fala minha tia também chorando. Porém paramos quando escutamos batidas na porta.
-A senhora tá esperando alguém? Pergunto. -Não.
Ela levanta e vai atender a porta, de repente ela aparece com um garoto , bem um homem. Que estava chorando e ela também.
-Beatriz me ajuda ,pega os remédios da segunda gaveta da cozinha.
Rapidamente levanto correndo vendo tudo oque estava acontecendo. Volto para sala correndo. Entrego para ela os remédios com água.
Rapidamente ela entrega para o menino que aparenta ter minha idade tomar. Logo ele começa a acalmar.
- Oii. Ele fala, tímido?.
-oiie, como vai?. Que pergunta burra Beatriz ele não tá bem né.
-estou vivo. Ele responde sem me encarar.
Vou até ele dando um aperto de mão com cuidado para não o machucar.
Sim família, senti o choque que tanto leio nas minhas fanfics. Ele parece que também, pois fica vermelho como um tomate.
-Meu nome é Beatriz, prazer. Falo amigável .
-Meu nome é Kevin, prazer.
Olho para minha tia que até o momento estava calada desviando o olhar para mim é o Kevin.
-Bom,não vamos falar sobre o assunto hoje pequeno, amanhã conversarmos, vai dormir e você também pequena.
-kevin seu quarto está do mesmo jeito que deixou.
Calma ele tem um quarto?como assim¿¿¿ , como eu não vi um quarto a mais?, enfim meus pensamentos.
-Boa noite vou dormir, bjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre irei te amar, mesmo depois da morte
RomanceAs vezes almas gêmeas não são destinadas a ficar juntas para sempre, ou ter um relacionamento. Beatriz e Kevin são almas gêmeas que não foram destinados a ficar juntos como um casal. Um simples livro de uma biblioteca faz tudo mudar para eles.