borboletinha

9 1 0
                                    

KEVIN

Estava em meu quarto na casa da tia carla .Meu pai tinha bebido novamente.Como sempre sobrou para mim .Tenho marcas de todas nossas brigas.Marcas na alma,que não podem ser apagadas,palavras ditas que não podem ser esquecidas facilmente.

Tia Carla sempre me acolheu,tenhou me ajudar a sair da casa dele.porém nã adiantou se ficar mutos dias fora ele vem atrás de mim.Me culpa pela morte da minha mãe no parto que ela me teve. Ela não sabia que estava grávida.Depois da morte dela ele comcou a beber como todo viciado ficou louco por bebida.

E hoje foi um deses dias resolvi sair dae casa e ir para casa da Carla antes de  mais uma briga da semana .

Chego na casa dela e abro a porta ,tenho a chave da casa dela.A casa esta silenciosa.Vou para meu quarto.sempre do mesmo jeito que deixo.uma cama no meio sentralizada com tons pasteis.uma mesa de canto,uma estante de livros e um banheiro e quarda roupa. Vou para  o banheiro ,tomo um banho gelado para relachar os musculos.coloco apenas uma calça moleton,já que vou ficar no quarto.

Porém escuto a campanhinha tocar repetidamente.Vou atender quando abro a porta me desespero ao ver Beariz toda machucada e chorando.ela se joga no chão como se fosse melhorar alguam coisa. 

Logo fico com raiva por ver ela com marcas de mão e machucados pelo seu corpo.A abraço para  mostrar conforto. e ela começa chorar, meu peito começa a doer como se a dor dela estivesse em mim.Percebo ela ficar mole em meu abraço e apagar logo em seguida.

-CARLA!CARLAA!. logo carla chega desesperada,mas fica palida quando percbe beatriz em meu colo em tal estado.Me levanto pegando beatriz em meu colo. De fundo escuto carla perguntar oque aconteceu ,mas no momento so penso em  minha borboletinha.Tão fragiu em meus braços.

coloco ela em sua casa e vejo ela ainda desmaiada.Ela precisa  de um  banho,esta com muito sngue no corpo,sem me importar com carla falando a pego novamnte e a levo no banheiro a colocando na pia.Tiro a sua calça e sua blusa tentando não presta atenção em seu corpo .Porém paro quando Carla me chama mais alto.

-Vou dar um banho nela,espere lá fora, logo depois fecha a porta do banheiro. me sento em sua cama percebendo oque eu irria fazer,nem nos conhecemo direito.Mas não consegui evitar ,meu coração estava implorando para ajudar.Fico pensando quem fez isso com ela.

Quem fez isso com você borboletinha é considerado uma pessoa morta.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre irei te amar, mesmo depois da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora