Sangwoo estava estudando na biblioteca, sentado em uma mesa mais afastada em busca de isolamento quando Jaeyoung chegou.
Fingiu ficar irritado, mesmo que uma sensação de calma tenha tomado conta dele quando Jaeyoung se esgueirou no assento ao seu lado. Estava esperando algum tipo de interação incômoda, estava quase que torcendo por isso, mas Jaeyoung apenas deitou a cabeça em seus braços contra a mesa e foi dormir.
Sangwoo tentou não pensar na última vez que estiveram nessa posição na biblioteca, quando ele irracionalmente tentou desenhar em seu rosto como um ato ridículo de vingança infantil. Tentou ainda mais não pensar na última vez que Jaeyoung adormeceu no mesmo quarto que ele e em um ato impensado o beijou pela primeira vez. Não lhe fazia bem lembrar dessas coisas, mesmo que estivessem em um relacionamento agora.
Seu comportamento quando se tratava de Jaeyoung era completamente irracional; não tinha certeza de como nomear aquilo, em grande parte porque sentia não ser capaz de controlar sua ações, assim como agora que tentava desesperadamente não encará-lo por muito tempo.
- Para de me olhar e estude - Jaeyoung disse, afundando ainda mais na dobra de seu braço. Como ele sabia se seus olhos estavam firmemente fechados? Sangwoo não fazia ideia.
Talvez tenha sido um tiro no escuro. Talvez ele pudesse sentir seu olhar mesmo através das pálpebras fechadas. De qualquer forma, Sangwoo se sentiu exposto.
- Por que veio aqui então? - perguntou petulantemente.
- Eu durmo melhor ao seu lado - murmurou.
Isso definitivamente não fez seu coração palpitar. Nem um pouco.
Forçou sua atenção de volta para os livros à sua frente, e por uma hora o tempo passou pacificamente. De forma quase que irritante, ele realmente achou mais fácil se concentrar com Jaeyoung por perto, havia sido mais produtivo naquela hora do que nas duas anteriores.
O relógio então se moveu por mais uma nova hora, e podia ver os raios do sol começando a riscar as janelas quando o fim da tarde ameaçou chegar.
Jaeyoung levantou a cabeça e bocejou alto - incômodo - e se esticou o suficiente para que a barra de sua camisa levantasse e deixasse exposta o início de sua barriga - distrativo - e então se levantou como se estivesse saindo - inaceitável.
- Onde você está indo? - perguntou, tentando o seu melhor para soar despreocupado e, julgando pelo sorriso de Jaeyoung, falhando completamente nisso.
- Relaxa, eu só estou indo comprar um café. Quer alguma coisa?
Pensou brevemente sobre isso. Por mais que estivesse realmente meio desesperado por café, não queria ficar devendo a Jaeyoung.
- Não.
- Ótimo, vou comprar dois cafés então.
- Eu disse não.
- Seu rosto disse sim - disse Jaeyoung, e antes que Sangwoo pudesse perguntar o que ele quis dizer, este botou as mãos em seus ombros e se inclinou para beijar sua testa.
O beijou como se fosse automático, como se fosse algo pequeno antes que se afastasse pelas prateleiras.
Sangwoo, no entanto, entrou em curto-circuito completamente.
Ele beijou minha testa. O que isso significa? Tentou executar cenários em sua cabeça em busca do que aquilo significava sobre a dinâmica deles. A única pessoa que já beijou sua testa foi sua mãe. Jaeyoung não era particularmente maternal, então meio que estava fora de questão. Já tinha visto casais fazerem algo assim antes, tinha certeza, mas não sabia o que isso representava em seu relacionamento. Foi casual ou sério? Importante ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐇𝐄𝐀𝐃 𝐊𝐈𝐒𝐒 | semantic error
Fiksi PenggemarOnde Sangwoo entra em curto-circuito ao receber um beijo na testa de seu namorado.