Começando de novo.

209 15 16
                                    

Olá a todos, tudo bem? Me chamo Maitê, e apresento a vocês a mais nova história do meu casal xodózinho da vida. Bethe Grenne e Daryl Dixon.
Estou nesse seleto grupo que não se conforma até hoje pela morte dessa personagem incrível que tinha tudo para dar um show na série ao lado do nosso arqueiro, então já que por lá não nos deram essa oportunidade, nós, amantes desse casal lindo
colocamos a mão na massa aqui por "fora" mesmo, agradeço a todos que puderam doar um pouquinho do seu tempo lendo e quem sabe votando e comentando suas opiniões, isso faria de mim alguém mil vezes mais feliz, já faz um tempo desde a última vez que escrevi algo, mas estou me dando essa nova oportunidade, espero que agrade a vocês e que eu consiga estar a altura do que esse casal e todos os fãs merecem ler.

Aproveitem!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corra.

Não ouse parar, continue correndo!

Minha mente continuava enviando os comandos ao meu corpo cansado, os pensamentos embaralhados em meio aos instintos de sobrevivência, meu coração implorando para que eu desse meia volta e fosse atrás do restante da minha família, as lágrimas deixando minha visão turva.

- Vamos parar um pouco, já nos afastamos o suficiente da confusão. – A voz profunda de Daryl se sobressai ao total caos em minha mente, diminuo o ritmo devagar até parar ao lado dele, em nossa fuga eu quase havia me esquecido que ele estava ao meu lado o tempo todo.

- Você acha que mais alguém conseguiu escapar daquela loucura? Tenho a impressão de ter visto a Maggie correndo para o outro lado da floresta. – Resolvo finalmente quebrar o silêncio de vários minutos com as dúvidas que estavam me assombrando desde que a prisão caiu.

A prisão caiu.

Nos minutos seguintes a invasão do Governador, como aquele homem maldito gostava de ser chamado, eu tentei não pensar no que aquilo resultaria, escolhi ter esperança de que tudo daria certo e poderíamos vencê-los, salvar o meu pai e continuar tendo uma vida pacifica naquele lugar que aprendemos a chamar de lar. Meu pai me disse para ter esperança, mas o que isso fez por nós? Certamente não fez coisa alguma por ele. Volto ao momento que ele estava de joelhos na grama, o governador segurando a katana de Michonne enquanto nos ameaçava, eu podia sentir seu olhar sobre mim e minha irmã, o mesmo olhar cheio de amor, como se falasse que ele estava bem, em paz, momentos antes de morrer bem na minha frente, a dor em meu peito me tira o ar.

- Beth, Loira você está me ouvindo ? – A voz de Dixon chega aos meus ouvidos, me obrigo a engolir a dor garganta abaixo, a respiração cada vez mais rasa.

- Não vá por esse caminho Grenne, preciso de você comigo! Beth, olha pra mim porra, respira. – Meus olhos encontram as orbes azuis escuras do Dixon, vejo dor, confusão, raiva, tantos sentimentos sufocados, que compartilharíamos a partir de agora, não era hora de fraquejar, precisávamos um do outro.

- Estou aqui, estou bem, só preciso de um minuto. – Sinto suas mãos afrouxarem o aperto em meus braços, as mãos quentes que eu nem mesmo tinha percebido que estavam lá, tentando me passar algum tipo de conforto, movo minhas mãos tremulas até seus braços tentando retribuir de alguma forma. Seu corpo se afasta de mim lentamente, arrumando a alça da besta que escorregava pelo ombro musculoso e bronzeado.

- Precisamos nos afastar daqui, o lugar está cercado desses bichos, não sabemos quantos aliados daquele bosta ainda estão por aqui. – Ele volta a encarar o perímetro a nossa volta, como se esperasse um bote a qualquer momento, levanto meus olhos para encará-lo.

- E quanto aos outros, nossa família? – As palavras não passam de sussurros escapando de meus lábios trêmulos. Daryl me encara por um longo momento em completo silêncio, como se buscasse as palavras certas para me responder.

I AM HERE | Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora