"Jean La Fontane escreveu uma vez: Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino, no caminho que escolhemos para fugir dele."
O caminho até o acampamento permanece silêncioso desde que parei de falar, quase posso tocar a ansiedade de Daryl, ele está mais inquieto que o normal, nossas mãos estão unidas sob sua perna, numa tentativa muda de mostrar a ele que nada mudou entre nós, eu ainda era sua garota, ainda tinhamos nossa casa nos esperando. Olho para trás capturando os olhos de Maggie sob nossas mãos unidas, ela está estranha, como se estivesse pronta para me puxar para longe de Daryl a qualquer momento, nos olhando, mesmo tentando disfarçar, como se fossemos loucos, conheço minha irmã e é a cara dela se intrometer na minha vida como se eu fosse uma inválida, não desta vez Maggie.
- Vocês estão quietos demais, falem comigo, como foi todo esse tempo depois da queda da prisão. - Minha voz se sobressai no silêncio do carro, os olhos dos três ocupantes do banco de trás sobre mim.
-Ficamos muito tempo vagando de casa em casa, a maior parte do tempo nas estradas, só a alguns meses conseguimos nos reestabelecer nesse acampamento. Vocês fizeram muita falta, estou feliz que tenham estado bem todo esse tempo. - A voz de Rick tem um tom cansado, imagino como a cabeça dele não está esgotada tendo que cuidar de tantas pessoas sem um lugar seguro.
- Procuramos vocês por muito tempo, acho que nunca paramos de procurar, cada vez que saíamos buscavamos por vocês. Não foi sempre fácil, na verdade ainda não é, mas conseguimos dar um jeito. Mal posso esperar para ter todos vocês seguros ao nosso lado. - Minha voz ocila em alguns momentos, tento não mostrar como estou completamente aliviada que todos estejam bem, ou quase isso.
- Onde vocês ficaram todo esse tempo? - É Maggie quem pergunta dessa vez, a voz um pouco desconfiada.
- Ficamos muito tempo na estrada como vocês, a maior parte do tempo dentro das florestas, as vezes algumas cabanas, então um dia decidimos voltar para casa. Voltamos para fazenda, ela estava um pouco destruida e abandonada é claro, mas cuidamos de tudo, vai ser um bom lugar para Jud e Carl terminarem de crescer. - Os três me encaram em choque por um tempo, sabia que seria assim, também não foi fácil para mim no inicio, mas fizemos dar certo, eu sei que precisamos fazer dar, não existe mais nada para nós nesse mundo fodido.
- Você está diferente. - Maggie fala um tempo depois de Rick e Glenn terem feito várias perguntas sobre a fazenda, a quantidade de zumbis e a segurança, sua voz sai tão baixa que quase não a escuto direito.- Tem razão, faz muito tempo desde que nos vimos pela última vez, achei que tinha perdido todos vocês, perdi um pouco de mim também, mas pude conhecer um lado meu que ainda não tinha dado chance, eu sei que é muita novidade ao mesmo tempo, vamos com calma, primeiro vamos para casa, o resto o tempo vai arrumar. - Me viro para frente outra vez, ela não torna a falar e seguimos mais uns dez minutos em silêncio até Rick sinalizar para Daryl onde parar, estacionamos no acostamento e descemos do veículo, tem uma pequena ribanceira a nossa frente, precisamos desce -la, devagar começo a descer atrás dos outros, Daryl está logo abaixo de mim, uma das mãos segurando minha cintura tentando me firmar, quando terminamos seus olhos estão em mim procurando qualquer mínimo machucado, mesmo tendo passado tanto tempo ele ainda não havia esquecido do acontecimento da armadilha de urso.
- Tudo bem ? - Suas mãos seguram meu rosto, os olhos indo para perna que eu havia machucado meses atrás, ela ainda incomodava as vezes, nada mais que um desconforto.
- Sim senhor Dixon, relaxe. - Sorrio brincalhona para ele, beijo uma de suas palmas antes de entrelaça-la na minha, nos viramos para seguir caminho, novamente três para de olhos estão sob nós, estou ficando um pouco cansada disso, mesmo que eles não façam por mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM HERE | Daryl Dixon
Fanfiction" Eu acordei na minha própria cama ontem. A minha própria cama, no meu próprio quarto, mas eu tenho mantido minha mochila, mantendo a minha arma perto, eu estava com medo de manter minhas esperanças pensando que podemos realmente ficar aqui, mas est...