RECADITOS DA LIZ!!!! É SÉRIO LEIAM ISSO AQUI!!!
Então cheguei com mais uma fanfic!!! Uhuuuuul!!!
O plano era lançar ela apenas quando "Com Lee Jeno fica ainda pior", acabasse, mas eu estava MUITO ansiosa para escrever "10 motivos" logo, então decidi postar antes de acabar mesmo. Ela vai ser um pouquinho mais longa do que a "Com Lee Jeno...", esse capítulo aqui (vai ser tido como "piloto"), é apenas uma explicação de todo o universo e dos personagens. Eu de verdade estou achando "10 motivos" mais engraçada de escrever, ela é pra ser engraçada e no início não vai focar pouquíssimo em interação romântica do casal principal. Não vai ter implicância entre os dois pra ter aquela química de tensão sexual e ódio que vira amor e pipipipopopo. Na verdade, o Jeno vai ser o maior bananão pelo JaeMin, quem vai fazer ele passar pelo inferno são meus adorados trigêmeos. Diferente da outra, essa aqui vai ser o ponto de vista de Jeno na grande maioria das vezes, e no início vão ter pouquíssimas interações com o JaeMin. E deixando bem claro, é uma fanfic ABO!!! O foco não será esse, mas já estejam avisados, na explicação aqui em baixo eu falarei um pouco mais sobre, inclusive da relevância dessa informação (que não é muita de início)
Enfim, explicações logo abaixo. Espero que vocês gostem desse universo que eu criei com todo o carinho 🥰
Personagens (Informações):
Jeno > 21 anos (estudante de design)
JaeMin > 20 anos (estudante de design de moda)
Mark > 22 anos (estudante de música)
DongHyuck > 21 anos (estudante de cinema)
RenJun > 21 anos (estudante de medicina)
YukHei > 22 anos (estudante de educação física)
Hendery > 21 anos (estudante intercambista de Negócios internacionais)
JiSung, MinJeong e SungChan > 14 anos (trigêmeos) (escola)
JaeHyun > 28 anos (advogado de sucesso) (casado) (tem uma filha adotiva de um aninho chamada JiMin)
Johnny > 30 anos (casado com Jaehyun; 3 anos) (médico cirurgião)
TaeYong > 27 anos (irmão do Jeno) (tem uma gravadora famosa de K-hiphop) (noivo do DoYoung)
DoYoung > 28 anos (médico pediatra)Classes de cada personagem:
Jeno; Alfa (lúpus)
JaeMin; Ômega (dominante)
JiSung; Alfa (comum)
MinJeong; Ômega (comum)
SungChan; Alfa (comum)
JaeHyun; Alfa (comum)
Johnny; Alfa (dominante)
TaeYong; Ômega (comum)
DoYoung; Alfa (recessivo)
Mark; Beta (variante alfa)
DongHyuck; Ômega (comum)
RenJun; Beta (beta)
YukHei; Alfa (lúpus)
Hendery; Beta (beta)
JiMin; Ômega (dominante)
DanBi; Ômega (dominante)
DaeHyun; Ômega (dominante)
TaeRin; Alfa (lúpus)
NingNing; Alfa (Alfa)
Giselle; Beta (variante alfa)Universo (Informações):
*SE PASSA EM ANDONG, NA PROVÍNCIA GYEONGSANG DO NORTE*
A cidade é conhecida como um centro da cultura tradicional coreana, então o visual são aquelas casinhas estilo tradicional coreano e alguns prédios, mistura muito bem a modernidade com antiguidade, mas no geral os NoMin moram um pouco mais afastados de toda essa área moderna, ainda que visitem volta e meia.Nesse universo, já se descobre a classe em uma terna idade, em torno dos cinco aos dez anos, mas experiências como hut, cio e etc só a partir dos quinze. Omegas masculinos engravidam, independente de serem trans ou não, todos tem um útero, e é comum omegas masculinos terem um corpo mais curveo (do que um beta homem teria, por exemplo) e peitos levemente salientes, pequenos mas existem, afinal, futuramente eles vão amamentar seus filhotes (caso decidam ter). Alfas apenas engravidam se forem mulheres (no caso as cisgenero) mas é raro pois a maioria não tem esse interesse.
Omegas são marcados por alfa por uma mordida sim, mas também há o ato de atar o companheiro a si mesmo. Omegas também marcam alfas nesse universo pois não seria justo só os pobrezinhos sofrerem. (ง'̀-'́)ง
Também há a questão de relacionamento entre alfas com alfas, omegas com omegas e etc e isso ainda é visto com um pouco de preconceito mas já é normalizado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 motivos pelos quais eu deveria namorar o irmão de vocês
HumorOnde Jeno faz absolutamente de tudo para cair nas boas graças dos três irmãos mais novos de seu crush, JaeMin. Ele só não esperava que fosse ser um verdadeiro inferno tentar conquistar os trigêmeos.