Olá!
Bem, como vocês viram, alguns novos personagens foram adicionados à história, e eu nesse capítulo irei dar uma breve introdução sobre eles, para vocês entenderem um pouco melhor sobre suas personalidades e histórias já que não irão ter exatamente um ponto de vista ou muitos destaques.
> Park Hana (14 anos, quase quinze) (ômega comum)
Nasceu como um ômega masculino mas por volta de seus doze para treze anos se descobriu uma menina, e teve muito apoio de seus pais e das suas melhores amigas, Bom e Iseul, o que foi de vital importância já que na escola eram muitas pessoas caçoando de si e falando coisas cruéis. Mas com a proteção de SungChan, as coisas melhoraram um pouco, é mais difícil ver alguém pegando no pé da menina, caso contrário, com certeza vai tomar uns bons socos. Muito apegada aos seus pais, que são dois alfas masculinos, no caso foi adotada mas isso não a abala de forma alguma, é muito grata e feliz pela chance que deram a ela.
Ela gosta de moda, de fazer desenhos fofos, ama chá e coisas doces, e gosta muito de chinchilas, inclusive tem uma chamada BoRi.Interesse amoroso: SungChan (Correspondido, endgame).
> Eom Bom (15 anos) (Beta variante ômega)
É muito animada e melhor amiga de Hana desde que tinham três anos, ou seja, acompanhou toda a transformação da amiga até que ela se encontrasse como pessoa, e sempre deu todo o apoio possível. Ela nunca se apaixonou, mas ama a ideia do amor, então fica muito animada e feliz por suas amigas, inclusive nunca deu o primeiro beijo, mas isso não a estressa, pelo contrário, não dá a mínima, e isso a torna levemente popular já que várias pessoas querem ter a chance de ser o primeiro beijo da beta amiga de todos.
Gosta de donuts, música pop e da primavera.Interesse amoroso: Ninguém (pode mudar ou não).
> Jang Iseul (16 anos) (alfa recessiva)
É a mais velha do grupo mas continua na turma de Bom e Hana, se conheceram no nono ano, logo no início da transição de Hana e foi uma das únicas pessoas que tentou se tornar amiga delas, pois tinha acabado de repetir de ano graças à questões pessoais e as pessoas também zombavam de si, mas acima de tudo, queria proteger Hana das monstruosidades que os outros alunos faziam com a garota. Deu muito certo e foi uma ótima adição. É a mais calma e quieta entre as três, mas ama implicar com as amigas quando vê a chance.
Ama vôlei, verão, esportes no geral e cactos.Interesse amoroso: MinJeong (Correspondido mas as duas não sabem, talvez endgame).
> In JiSoo (18 anos) (alfa comum)
Bastante explosivo e com uma mente levemente fechada pela criação que recebeu ao crescer em uma família de alfas. É o irmão mais novo de três irmãos mais velhos bem sucedidos, então recebe muita pressão para ser tão bem sucedido quanto, e acaba descontando isso nas pessoas. Não se sente realmente bem fazendo as coisas que faz e se questiona várias vezes, mas tem certa dificuldade de ir contra a maré quando a única amizade que lhe foi concebida (e aprovada por seus pais) foi a de BaekHo e seu grupo de amigos alfas, que são tão mente fechadas e babacas quanto o próprio JiSoo.
Tem um amor secreto por fotografia e gosta de desenhar, gostaria muito de ser um tatuador mas seus pais querem que seja um médico bem sucedido ou advogado, como seus irmãos.Interesse amoroso: Segredo. (Mas não é endgame)
> Park BaekHo (19 anos) (alfa dominante)
Genuinamente babaca, cresceu em uma família ainda mais podre e mesquinha graças ao dinheiro que eles tem, e ao contrário de JiSoo, ele não se sente mal pelas coisas que faz porque ele tem a plena certeza de que ele pode fazer elas graças ao seu "nível" e o fato de que sempre sair impune. Repetiu de ano algumas vezes por simplesmente não ligar para os estudos, já que no fim, ele irá cuidar da empresa dos pais. Acha que ômegas são quase a mesma coisa que objetos, feitos apenas para agradar alfas. Tem um cheiro quase que natural de cigarro.
Gosta de beber, ir à festas e fazer uso de substâncias ilícitas, e claro, ir para a cama de vários ômegas.Interesse amoroso: Ninguém.
Me digam quais desses novos personagens vocês mais gostaram :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 motivos pelos quais eu deveria namorar o irmão de vocês
HumorOnde Jeno faz absolutamente de tudo para cair nas boas graças dos três irmãos mais novos de seu crush, JaeMin. Ele só não esperava que fosse ser um verdadeiro inferno tentar conquistar os trigêmeos.