Motivo 4: Eu gosto dele.

28 4 3
                                    

Demorei mas tô viva!! Final de semestre na faculdade não é fácil.
Esse capítulo está curtinho e básico porque as coisas nele são para serem mais tranquilas, mas ainda bem muita coisa boa por aí então por favor, não desistam de mim!!
Beijinhos e espero que gostem! 💞






















Se olhares pudessem matar, Wong KunHang estaria morto. Jeno o detestava. Fazia apenas uma semana que o rapaz apareceu mas o odiava tanto, sua mania de sorrir constantemente para tudo e todos, jeito animado e extrovertido, brincadeirinhas para fazer com que as pessoas rissem... Tudo era agonizante de tão irritante.
Tratava-se de um beta alfa muito charmoso e galanteador que veio da China para fazer intercâmbio na Coreia. Para o que? Jeno não sabia, mas não gostava. Só queria que o bendito beta voltasse para de onde ele veio. O ódio bem carregado tinha todo um fundamento, caso questionassem; Ele simplesmente estava roubando toda a atenção de JaeMin para si, e conseguiu se aproximar em pouquíssimos dias, fazendo o alfa se sentir patético por nunca ter conseguido aquilo em tantos meses admirando o garoto de longe.
E céus, pobres coitados eram os amigos de Jeno que tinham que ouvir os resmungos e reclamações constantes sobre o chinês que de nada sabia, DongHyuck estava a dois passos de socar o alfa, bem, isso se seu namorado e YukHei deixassem, constantemente o seguravam a força para impedir que voasse no pescoço alheio.

Mas é, Wong KunHang era seu maior pesadelo.



















— Jeno, cara, embora eu ame arrancar todo o seu dinheiro pra gastar em coisas fúteis que vão liberar dopamina momentânea no meu cérebro, eu já tô enjoado pra caralho de tanto ver essa sua cara desproporcional.

JiSung disse bufando e esfregando seus olhos com sono. Eram plenas dez da manhã de um maldito sábado quando o mais velho ligou para os mais novos os chamando para se encontrarem na cafeteria da senhora Lee, que recebeu os três com vários apertos na bochecha, chocolate quente e docinhos por conta dela, que adorava aquelas crianças que nem imaginava que eram quase uma amostra grátis do que satanás faria em solo humano.

— Desproporcional?! Fala sério, eu tenho o rosto de um idol de K-pop de alto padrão. Onde que meu rosto é desproporcional?

— Essa batata que você chama de nariz, aí no meio do seu rosto. - SungChan resmungou mexendo em seu celular.

— Moleque, vocês não entendem nada, sabe? O nariz faz parte do charme, e é ótimo ter nariz grande, porque as pessoas sempre dizem que o nariz grande significa que tem um... - Sua voz morreu quando notou o que estava prestes a falar para aqueles três pirralhos.

— Que tem um...? - A menina encorajou a continuar.

— Um coração enorme e um ótimo futuro profissional. - Disse a primeira coisa que veio em sua cabeça.

— O futuro profissional é bom, mas coração enorme? Que coisa mais tosca. - O loiro riu. — Já sabemos sobre nariz grande e pinto grande, Jeno. Não somos bebês.

— Eu nem sei porque ainda faço tanta cerimônia... Vocês devem ter cometido mais pecados do que eu. - Respondeu brincando com o restinho de chantilly e gelo que tinham sobrado em seu copo depois de beber seu amado frappuccino de café brasileiro.

— Você bebe essa coisa igual o hyung... Tem gosto de morte, é horrível. - MinJeong apontou olhando o copo quase vazio. — Mas porque nos chamou aqui?

— Porque eu preciso de uma ajuda com o irmão de vocês, duh. Acham mesmo que eu iria por livre e espontânea vontade vir aqui dez da manhã de um sábado ver essas caras amassadas?

— Amassado é o olho do seu... - O mais velho dos três se calou assim que a mãe de Jeno se aproximou trazendo sanduíches, a agradecendo com um sorriso imenso e voz simpática. — Do que você precisa?

10 motivos pelos quais eu deveria namorar o irmão de vocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora