Bem difente de tudo que eu já escrevi nessa plataforma essa foi a mais difícil a história é verídica somente os nomes foram modificados ela pode trazer alguns gatilhos então se você for sensível a esse conteúdo por favor e não leiam tenho outras histórias em.meu perfil que talvez você vá gostar ( ⚠️aletas ⚠️assédio infantil)
____________________________________
Laís tinha um ano quando foi morar com seus avós, sua mãe a deixará na casa para passa uma semana até que ela conseguisse arrumar a casa na capital para enfim a levá-la. essa volta para casa fora adiada una vez que seus avós se apaixonaram na garotinha de cabelos cacheados que espalhava alegria e esperança pela casa.
a mulher de sessenta anos com uma doença crônica voltou a olhar a vida de forma difente e seu olhar voltou a brilhar comi nunca sempre que era chamada de "vovó" pela jovem garota, seu marido a amava como filha era divertido ver ela discutindo com seus filhos dizendo que ele era pai dela também e sendo contrariada, a vida era boa e um tanto divertida ver um casal já na terceira idade voltando aos costumes de criança para agradar a menininha.
[...[
Laís cresceu e se tornou uma criança esperta e muito dócil agradava a todos que a conheciam e difícilmente recebia reclamações, exceto as vezes que conversava com estranhos na rua.
assim que completou seus nove anos seus avós como em todos os anos anteriores fizeram uma festinha chamando os vizinhos para comemorar com a neta, um de seus amigos, por assim dizer uma vez que o garoto teria quase o dobro de sua idade como nas outras vezes também estava presente e ao fim da festa convidou a garota para que no dia seguinte fosse a sua casa para brincarem com os brinquedos da irmã, algo que Laís sempre gostou se fazer com Brenda.
ao amanhecer do outro dia Laís estava no portão de Danilo o chamando para brincar super feliz de que ele a tivesse chamado dessa vez. assim que organizaram os brinquedos da casinha Danilo lhe disse que brincaram de boneca e que ela seria a filha deles, Danilo seria o pai e Laís a mãe ele disse a menina que ela eram "casados" a partir dali e seguiram com brincadeira com vez ou outra tendo a supervisão do avô de Laís.
[...]
algumas semanas seguiram e Danilo bate na porta da casa dos avos ds Lais pedindo pra buscar sua bola que havia caído na casa visinha que também pertencia ao casal porém quem vivia ali era a filha caçula que não se encontrava no momento, eles deram premição ao menino que pediu que Laís fosse junto à ele para que se a moradora da casa chegasse não achasse estranho o ver sozinho ali
ao entrarem na casa vazia Danilo chamou Laís para irem para parte mais coberta da varanda falando q ensinarão algo "difente" para ela algo que casais como o pai e mãe ( fazendo referência a última vez que brincaram juntos ) faziam, como os mais velhos diziam para garota que essas coisas só deveriam ser feitas entre "marido e mulher " ela não achou que pudesse ser errado os toques beijos e os ''abraços'' que eram feitos as escondidas... coisas como essas se repetiam ao menos uma vez por semana e se estenderam ao período de 6 meses onde Laís começou a Entender a realidade da situação mas se manteve calada evitava ver Danilo ou até mesmo o pai do garoto que em uma última vez que conversou com a garota insistiu para que ela o tocasse mantendo seu membro exposto quase chegando ao ponto de a forçar coisa que só não chegou a acontecer pois seu avô chegou no momento certo
depois disso nada se soube de Danilo, Laís tem vagas morais das coisas que aconteciam na casa mas recorda bem a sensação de medo e despeço toda vez q ouvia as palmas enfrente a sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus oito anos
Non-fictieLaís era uma garota de anos que vivia com seus avós e sua tia, teve boa uma infância normal até o conhecer ⚠️aviso⚠️ essa história é verídica sendo alterados apenas os nomes das personagens