POV Tyler
Bem... Eu não imaginei que a Mei Mei achasse aquilo de mim. Quer dizer... Eu sei que ano passado eu não fui muito legal com ela e que eu posso ou não talvez ter feito algumas piadas com algumas pessoas. Mas não é como se eu fosse besta o suficiente para pregar uma peça no primeiro dia de aula. Mas tudo bem... Ela prometeu que vai vir no meu jogo. Então vai dar tudo certo de acordo com meu plano.
***********************************
POV Mei Lin
- Será que qual vai ser nossos horários? – Pergunto
- Aposto que vamos ficar juntas! – Abby
- Eu espero que sim! – Miriam
Chegamos na secretaria escolar
- Os horários, por favor – Priya
A secretária nos vê e então pergunta:
- Quais seus nomes?
Após dizermos recebemos nossos horários e números dos nossos armários.
- Ai... Eu tô muito ansiosa. Será que saímos na mesma turma? – Digo
- É só ver! Qual é o seu? Me dá! – Abby
- Não! Calma! Esse é um momento que pode mudar nossa vida. Vamos contar até 3! – Miriam
- 1 – Abby
- 2 – Miriam
- 3 – Eu
- Minha primeira aula é Química – Priya diz
- Química também! Uhuuu! Vamos explodir aquela sala – Abby
- Química – Mirian diz – Não sei se comemoro ou choro
Abro minha tabela de horário e...
- Quê silêncio é esse amiga? – Miriam pergunta
- Eu... Eu... Minha aula é de Matemática!
- Minha primeira aula é de Química e de vocês? – Tyler aparece
- Dava para ser menos inconveniente Tyler? – Digo e saio dali – Ah... Esse menino parece que espera para poder tirar sarro da gente!
- Calma Mei Mei – Miriam vem atrás de mim – Porque você está assim com o Tyler, desde de manhã? Vocês não estavam super de boa desde as férias?
- Sim!
- Então qual o problema?
- Nada!
- Mei Lin Lee, eu te conheço! O que está te incomodando?
- Bem... No último dia de férias. Eu e o Tyler vimos o Carter na rua e o Tyler começou a zoar da cara dele, porque ele tem uma falha no dente. Eu briguei com o Tyler por causa disso. Ele pediu desculpa e eu perdoei, mas sei lá... Eu fiquei com tanta vergonha na frente do Carter, não sei se consigo perdoar o Ty.
- Bem! É verdade que o Tyler pode ser bem chato as vezes. Mas desde que você brigou com ele na festa dele, ele parece que está se importando mais com os sentimentos dos outros. Se ele pediu desculpa, é porquê ele se importa e tá tentando melhorar, certo?
- Tem razão! Não posso ficar guardando essa mágoa besta! Aliás, estamos no ensino médio. Isso é quase ser adulto né?
************************
POV Tyler
A Mei Lin saiu com raiva de perto de mim.
- O que eu fiz dessa vez? – Pergunto
- Não sei – Abby – Mas deve ser algo bem ruim para ela sair assim.
- Eu juro que só desenhei na capa dos livros da Priya e só peguei a versão limitada do cd do show do 4*Town da Abby.
Elas duas me olham com raiva
- Qual é?
Ambas parecem que vão me bater, então saio correndo. Abby começa a grita algo em coreano e Priya começa a jogar livros em mim.
- Buhaoyisi, sei lá – Grito
- Isso é chinês seu sem cultura – Escuto de longe a voz da Abby
Rapidamente estou longe delas. Será que o que foi que eu fiz dessa vez? Tanto faz. Vou dar um desconto pra ela, aliás ela pode estar em um dia estressante. É melhor não irritar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turning Red - Is it Love or Passion?
FanficMei Lin após alguns meses do filme entra no High School. Essa é mais uma oportunidade de conhecer o que acontece no crescimento. Amor! Ou será que é paixão?