Capítulo 01

3 0 0
                                    

Querido diário...

Era dia dois de agosto. Acordei aos gritos dos Durleys. Eles nunca gostaram de mim, por causa que era bruxo (mestiço) mesmo eu sendo sobrinho deles. O Duda era um garoto insuportável e muito mimado. Quando descobrir que era um garoto bruxo, meu coração se congelou. Minha vida sempre foi uma mentira.

Me falavam que meus pais tinham morrido em um acidente de carro quando no caso quem matou eles foi um bruxo que não deve ser nomeado (Voldemort). Eu ficava em baixo da escada, um lugar muito apertado. Me tratavam como um escravo para eles. Nunca podia participar de nada mesmo. Sempre me excluiam de tudo.

Ainda bem que o Hagrid me trouxe para Hogwarts, mas antes fomos parar em Hogsmeed para comprar os matérias que pediam lá. Compramos e fomos lá para a estação King Kross. Me falou sobre a plataforma 9¾, mas tinha um problema, só ia até a 10. Quando fui perguntar para o Hagrid onde ficava essa plataforma, ele simplesmente tinha sumido.

Perguntei para um guarda e ele começou a rir da minha cara. Fui andando pela estação para ver se encontrava algo e avisto uma família. Decido segui--los para onde eles tavam indo. Eles atravessaram uma parede como se fosse um tipo de portal e decidi perguntar como fazia como entrar.

- Com licença! Poderiam me dizer como faço para chegar a plataforma 9¾?!

- Claro! Pega um impulso e entrar naquela parede ali. Não é uma parede qualquer como qualquer outra. Pode ir correndo se quiser.

Uma mulher ruiva que nem sabia o que nome ainda me ajudou bastante. Me afastei um pouco e sai correndo na direção da parede. Bem que ela falou que não uma qualquer como as outras e me deparo com a plataforma 9¾. Entro no trem e procuro uma cabine vazia para sentar. Encontrei uma lá um pouco para trás, entrei nela e me sento. Só tinha eu lá sozinho, até que um menino ruivo e uma menina ruiva aparecem na porta da cabine.

- A gente pode ficar aqui? As outras cabines estão cheias. - a menina ruiva fala um pouco envergonhada.

- Claro que sim.

Os dois entram e sentam. Soube que eram os Weasley. A menina se chamava Ginevra, mas ela prefere que chame ela de Ginna, porque ela não gostava do seu próprio nome e o menino se chamava Ronald, mas todos o chamam de Ron. Fomos conversando até chegar em Hogwarts. Vestimos nossos uniformes e ficamos aguardando chegar porque ainda faltavam uns 8 minutos.

Finalmente chegamos no nosso destino. Descemos e vimos Hagrid acompanhando os alunos do primeiro ano. Que saudade dessa época. Passou um tempo e liberam esses alunos para se sentarem nas suas comunais. Em um passe de mágica as comidas brotam em cima da mesa. Enquanto jantavámos, um olhar meio acinzentado tava olhando na minha direção. Era o Malfoy, Draco Malfoy. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de Harry Potter num diário Onde histórias criam vida. Descubra agora