☯︎ 𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩 : 𝗖𝗿𝗲𝗲𝗸 ☯︎
- AAH, EU NAO CONSIGO IR !! -Tweek gritava de desespero pois tinha marcado um encontro com Craig e simplesmente não conseguia ir.
- Cara ! Você que marcou esse encontro e agora vai desistir por vergonha ?!? -Token diz na esperança de encorajar o amigo.
- TO A PONTO DE FAZER ISSO !!
- Você que teve a ideia, Craig vai ficar triste se vc desistir, sem contar que você avisou hoje pra ele, devia planejar as coisas antes né ?
- Pois é, acho que vou desmarcar e planejar tudo da proxima vez...
- calma cara, sei lá mano, improvisa ! Vai lá e faz um encontro improvisado mesmo sem lugar marcado pra ir ou sem nada ser planejado antes, chega la na casa dele e leva ele pra algum lugar ai !
- É...Você tem razão ! Não posso desistir agora !
- tem alguma ideia de um lugar pra levar ele?
- ...
- pelo amor de Deus Tweek !
- EU NÃO SAIO MUITO SOZINHO, SÓ SAIO COM O CRAIG, E SE EU SAIO EU VOU PRA ESCOLA OU PRO PARQUE, OQUE VC QUER DE MIM??
- DA SUA CASA ATÉ O PARQUE OU A ESCOLA TEM VARIOS LUGARES PRA IR, NÃO É POSSIVEL QUE VC NÃO PERCEBA PELO MENOS UM !!
- AAAH QUAL EU ESCOLHO ENTÃO
- VOCE JA TA TODO ARRUMADO E NÃO TINHA PLANEJADO PRA ONDE IR ??
- QUAL PARTE DE "NÃO PLANEJADO" VC NÃO ENTENDE--
O loiro é interrompido pelo barulho da campainha da casa, Craig ja havia chegado; os dois sussuram um pro outro
- E agora?!!?
- improvisa porra !! Agora vai atender o garoto !
- tá, tá ja vou !!
Tweek vai até a porta e à abre, quando ele abre a porta, se depara com Craig com uma roupa nova (ele tinha comprado especialmente pro encontro dos dois) porém ele sempre vinha com seu chullo (a touca dele) independente do lugar
- a-a-ah o-oi Craig...
- oi Tweek, pronto pro encontro? Ah e antes que eu esqueça -Craig tira as maos das costas e revela que tinha comprado uns girassóis para Tweek, que eram seus favoritos- Pra você !
- Wow ! O-obrigada !!
- denada, vamos?
- Vamos !
Os dois saem de casa, Tweek fica apenas andando pela rua com Craig, até que ele lembra de um lugar pra levá-lo, então ele e Craig vão pra um parque, era totalmente novo, tinham luzes por todos os lados e era tudo muito colorido, mas o que mais se destacava era a fonte, ela era tão bonita e brilhante, tinha até iluminação dentro dela, Tweek se pergintava como aquilo era possível pois nunca tinha visto aquilo, como era um parque novo, tinham varios vendedores e suas barraquinhas. Depois de verem quase todas, eles sentaram em um banco perto da fonte.
- Aah, que noite ! Eu não sabia que estaria tanta gente aqui
- pois é, mas Tweek...
- sim?
- Essa noite nunca seria tão especial pra mim se não fosse com você, esse lugar é maravilhoso, mas sem você seria só mais um parque pra mim...
- Ah Craig, isso foi muito bom de ouvir, eu te amo !
- também te amo, bobinho.
Craig se aproxima de Tweek e o beija, foi uma noite muito especial pros dois, depois disso Craig tem a brilhante ideia de dormir na casa de Tweek, os dois voltam pra casa e ficam lá, conversando, pintando e roubando beijos um do outro...
~🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
..▪︎{ 🍁 }|◇ - " 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘌𝘱𝘪𝘴𝘰𝘥𝘦𝘴
FanfictionBom, esse livro foi criado pra min escrever quando estiver no tedio e contém os seguintes shipps : Creek - 𝘊𝘳𝘢𝘪𝘨 𝘹 𝘛𝘸𝘦𝘦𝘬 💫 Bunny - 𝘒𝘦𝘯𝘯𝘺 𝘹 𝘉𝘶𝘵𝘵𝘦𝘳𝘴 🦋 Style - 𝘚𝘵𝘢𝘯 𝘹 𝘒𝘺𝘭𝘦 💫 Tyde - 𝘛𝘰𝘬𝘦𝘯 𝘹 𝘊𝘭𝘺𝘥𝘦 🦋 Tokole...