☯︎ 𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩 : 𝗕𝘂𝗻𝗻𝘆 ☯︎
O aniversário de Butters, um dia especial para ele e Kenny, pois eles podiam passar o dia inteirinho juntos, porém aquele dia eles nao poderiam estar juntinhos como todos os aniversários, pois Butters estava no hospital, tinha sofrido um acidente e quebrado o braço, ele ja estava com gesso mas estava desacordado e ninguém sabia o por quê, Kenny antes dele simplesmente apagar, tinha ido o visitar no hospital
- Butters...?
- Butters !!
- Aah !! Ah, oi Kenny
- Meu deus, ja achei que você tinha morrido de vez !
- ai ai, nao vou te deixar tão cedo ! Hahah
- assim eu espero, como você tá?
- to bem até, meu aniversario ta chegando e meu braço ja ta engessado, ou seja, vou poder passar o dia com você !!
- fico feliz por saber disso
- ei Kenny
- hm
- nunca vou te abandonar, e você nunca me abandona, ok?
- okay, prometo
- eu...to ficando...meio tonto...
Após falar aquilo, Butters desmaia, Kenny achava que era só uma brincadeira, mas depois de um tempo ele chamou as doutoras e ele descobriu que o mais novo tinha desmaiado, ele estava assim já a 6 dias...
Kenny passa a manhã sozinha, sem seu pequeno Butters que um tempo antes tinha prometido nunca o abandonar, Kenny lembrando dessas palavras, desaba em lágrimas, ele nao queria perder butters tão cedo, até que lembrou de uma antiga lenda, a lenda de Hirari, dizia que se você tivesse sorte, achasse a árvore das folhas brancas e dizer a frase "Hirari, Hirari... kurushin deru, tasuketekudasai..." uma mulher alta dos cabelos brancos como a neve e olhos azuis brilhantes iria aparecer pra você, e você teria um desejo que ela iria conceder, Kenny conhecia onde a arvore se encontrava, pois Butters havia pedido o mesmo em namoro em baixo daquela árvore, só que não sabia se tinha sorte o suficiente para Hirari aparecer, pois nao achava que tinha sorte o suficiente, porem mesmo assim, foi ao encontro dela...
- ...tomara que dê certo...
- Hirari, Hirari...kurushin deru, tasukedekudasai...
🦋 - Eu sei que está triste pequeno...seu amado está desmaiado, você se sente vazio...
- Hirari...?
🦋 - Sim estou aqui pequeno, o que deseja?
- Hirari, se não for muito encomodo, por favor, cure-o...
🦋 - seu coração é puro, pequeno, voce poderia pedir muitas riquezas, mas escolheu a cura para seu amado, eu concedo seu desejo agora.
- obrigada Hirari...não sei mais como agradecer...
🦋 - Pequeno, eu vou sempre estar aqui nessa árvore, pode vir aqui e desejar oque voce quiser, e traga seu amado para cá, quero vê-lo novamente !
- Okay, prometo !
Ao Kenny dizer isso, Hirari se transforma em uma borboleta e fica em um galho da árvore, esperando Kenny voltar, que tinha ido buscar Butters; um tempo depois, Kenny chega e chama Hirari
- Hirari ? Você ainda esta aqui ?
🦋 - estou aqui o dia inteiro, pequeno.
- Wow ! Essa é a Hirari ? A-ah perdão, senhora Hirari.
- Sim, pedi para ela te curar, agradeça
- muito obrigada senhora Hirari, e obrigada Kenny também !
🦋 - Denada crianças, nunca se esquecam de mim okay? Adeus...
Hirari some entre a árvore e deixa um colar para cada um, nenhum dos dois sabiam o por quê, mas usam esses colares até hoje.
- seu presente de aniversário...
~🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
..▪︎{ 🍁 }|◇ - " 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘌𝘱𝘪𝘴𝘰𝘥𝘦𝘴
FanfictionBom, esse livro foi criado pra min escrever quando estiver no tedio e contém os seguintes shipps : Creek - 𝘊𝘳𝘢𝘪𝘨 𝘹 𝘛𝘸𝘦𝘦𝘬 💫 Bunny - 𝘒𝘦𝘯𝘯𝘺 𝘹 𝘉𝘶𝘵𝘵𝘦𝘳𝘴 🦋 Style - 𝘚𝘵𝘢𝘯 𝘹 𝘒𝘺𝘭𝘦 💫 Tyde - 𝘛𝘰𝘬𝘦𝘯 𝘹 𝘊𝘭𝘺𝘥𝘦 🦋 Tokole...