Capítulo sujeito a alteração,modificação e revisão futuras.
Aguardo vocês no próximo capítulo boa leitura 📚. Beijos amores.
No dia seguinte….
Bruno se encontrava dormindo como um anjo e seus pupilos o visitaram fazendo um banquete a ele. Quando seus olhos se abriram os seu sorriso aparece.
— todos aqui nao esperava ser tão amado assim. — iniciou com um sorriso no rosto. E todos esperavam ele terminar o café da manhã.
— deveriam se servir também me sinto triste vendo-os de pé e não me acompanhar. — ele reclamou e todos se acomodam e acompanha ele no café da manhã. Ao término ele os analisou a noite para eles tinha sido boa. Marcas de sexo eram evidentes no corpo deles. Ele ficava feliz os lances foram incríveis pelo que ele viu já que este era um dos motivos deles o visitar.
— me contem o que aconteceu? — sua voz seguia tranquilamente e calma enquanto ele se ajeitava e o primeiro a falar foi Leonardo.
— eu sai com o doutor Elis. Ele me deu dez mil reais com um bônus adicional de mais cinco mil por ter aguentado uma seção de bdsm. Ele me amarrou a cama e me mostrou um lado sádico pobre de mim quase gritei para ele parar . No fim doeu só um pouco e foi muito bom a experiência. — ele contou e assim ele se calou.
— fico feliz Leo você está evoluindo logo seus caches irão aumentar e eu o verei no topo — comentou ele e seu outros pupilos revelaram a noite com os seus advogados. A mesa dele era a melhor por ter advogados criminalistas famosos. Todos queriam uma foda com os quatro grandes nomes do clube. Ter os pupilos deles em sua cama era um prêmio de consolação mas almejavam um prêmio melhor. Os nomes da luz da lua.
—bom meninos vocês estão indo bem . Os lances de vocês estão subindo se precisarem de algo me procurem eu preciso me arrumar. — ele confessou mas se lembrou de algo ele prometeu um dia com os meninos para ensaiar a coreografia . Juntos os seis após alguns minutos e Bruno estar pronto desceram e seguiram para o salão de apresentação. Levando uma boa parte de seu tempo e ele esqueceu de tomar os comprimidos. Quando a noite chegou Bruno se arrumou devidamente e assistia as apresentações dos garotos e de Ezequiel. A noite era dele e todos o amavam e tinham desejo por ele e claro que às vezes ele tinha vontade de estar com ele e um cliente em uma quente cena. Admirando as mesas ao término do show de Ezequiel todos os garotos foram se alinhando em filas . E cada lance que era dado os garotos recolhiam se e os homens iam para seus quartos. Quando a última leva de garotos seguiram para o quarto os quatro grandes prostitutos se encontravam ali. Ezequiel com uma roupa de submisso com um chicote. Rodolpho com uma roupa vermelha em uma fantasia de Superman. Ambos ficaram em pé a sua direita e Alisson com sua fantasia de Batman assim como os outros apenas de cueca. Também estava em pé e ele era o único sentado com uma roupa comum. Cada um com uma representação a um fetiche especifico para a noite. E assim começaram os lances das trinta mesas no salão todos deram lances altos. O primeiro foi Rodolpho arrematado por 500 mil reais. Alisson foi o próximo a ser escolhido por 400 mil reais. Agora restava apenas Ezequiel e ele ambos se olhavam e se perguntava quando acabaria os lances . Até que um homem de terno vermelho deu o maior lance de todos que fez os presentes até o observarem com inveja e surpresa.
— Dou 3 milhões por uma noite com os dois.— quando ele fechou a boca os dois prostituto levaram o olhar a voz e então responderam.
— aceitamos seu lance senhor . — A voz de Pablo cortou o recinto e os dois iniciam-se a caminhada ao quarto de Ezequiel. O valor foi pago a casa que retirou sua parte e depositou o dinheiro deles em sua conta bancária. Depois de meia hora o homem chegou e o clima entre os dois permanece frio e tenso.
— bom meninos a noite e de vocês sinta-se a vontade para aproveitar este momento único. — o homem era convencido e sua voz podia notar que ele se gabava . Ele era o tipo que Bruno mais odiava os exibicionistas.
— tudo depende de você senhor estamos aqui para servi-lo. Será como você desejar. — Bruno colocou um sorriso sacana no rosto e esboçou um olhar malicioso ao rapaz. Ele devia ter entre 30 e 45 anos sua pele bem cuidada,olhos castanhos cor de chocolate. Cabelos ralos e curtos e uma barba rala ele dividia o olhar entre os dois.
— você parado aí quero que me chupe e você ele se referiu a Bruno — os dois retiram a peça de roupa e se apresentam ao homem. Ezequiel se ajoelhou aos pés do homem e começou a chupar seu membro por cima da calça. Descendo o zíper com agilidade e assim começou a mamar o pau grande e grosso do alfa. Ele era alvo sua pele tão clara como leite. Bruno o analisava enquanto o beijava suas línguas brigavam por espaço e se uniam em um beijo molhado. Ao mesmo tempo Ezequiel dava o seu melhor e deixava o cacete do cliente bem babado de saliva que escorria até as bolas dele.
— vamos babys se coloquem na cama e abra as pernas — ele pediu em tom autoritário e frio. Os dois fizeram como combinado e se deitaram na cama . O cliente então retitou a roupa e coloca a camisinha se dirigindo até a cama ele preparou os dois e com a voz rouca pediu.
— Ezequiel coloque seu pau nele e eu entrarei em você baby. — Bruno se deitou na colo de Ezequiel e seu pau mediano entrou com facilidade. Eles ficaram ali e após se acostumar com um membro o cliente misterioso entrou de uma vez . Dentro de Bruno que gemeu alto o suficiente para fazer todos ouvirem . Ele prendeu as lágrimas e aguentava cada estocada ora o cliente outrora de Ezequiel. Quando Ezequiel gozou os dois saíram de dentro dele. Bruno se deitou ao lado do outro ninfeto. Ele exibia um sorriso de satisfação nos lábios se não estivesse com um cliente ele o daria bons tapas e socos.
— meu nome é Zeus Alves Rodrigues — se apresentou e agora Ezequiel tinha um nome para gemer e provocar o cliente. Zeus virou Ezequiel de quatro e o penetrou Bruno se recuperava da foda e então ele foi dispensado da relação deles. Zeus era bruto e rápido fazendo com que ele gemer cada vez mais alto e as lágrimas caírem de seu rosto. Após quase deixar Ezequiel no limite de suas forças ele saiu de dentro dele. Bruno estava acostumado a transas assim seus clientes eram verdadeiros ninfomaníacos de tão sedentos por um bom sexo selvagem. Bruno agarrou Zeus que se dirigiu a ele e o beijou dando ao cliente uma nova oportunidade para uma seção de sexo. E assim eles terminaram a noite em diversas posições até se encontrarem exaustos e extremamente suados. Ao gozarem juntos no corpo de Bruno veio a proposta mais surpreendente.
— gostaria de ter um filho com você Bruno se você aceitar lhe darei uma ótima quantia em dinheiro. Isso não é um problema bom deixo a sua escolha me dê uma resposta quando se decidir. Depositarei uma quantia de dez mil como bônus por serem tão gostosos e incríveis na cama. — ele entregou o cartão a Bruno e saiu até Ezequiel que sentia dor arregalou os olhos a tal proposta e com sinceridade comentou com calma. Ele procurava uma posição menos dolorida para seu corpo.
— você devia aceitar ter um filho de um bilionário e o sonho de qualquer um ter uma vida garantida além da luz da lua é ótimo.— suas palavras faziam uma nuvem se formar na mente de Bruno. E ele se concentrou na fala de Zeus.
“ — meu nome é Zeus Alves Rodrigues. — este nome eu já ouvi antes eu não me recordo quem é ele mas eu vou lembrar eu devo saber quem são. “ pensava e ele seguiu para o seu quarto dele saindo do de Ezequiel o deixando sem uma resposta. Ele tinha outros planos e estes não o envolvia diretamente. Com a cueca em mãos ele parou a sua porta e abriu para logo em seguida a fechar e se jogou na cama e olhou sua conta bancária.
Pagamento efetuado de dez mil reais. Dizia a notificação do banco e ele a contabilizou vendo que o pagamento da noite também foi efetuado o que gerava a ele uma renda total de 5 milhões. Ele trabalhou duro dentro daqueles 4 anos e sete meses atendendo mais de três mil homens importantes e não tão importantes. Viveu diversas aventuras sexuais e experiências únicas que o marcaram como um carimbo em um documento importante. Ele tinha uma escolha a fazer aceitar ou não tal proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sedutor ( trisal)
Hombres Lobonomes que vierama ter : prostituto ou garoto de programa. status: Andamento. número de capítulos: indefinido . data de início: 17/02/2021. data de término: lançamento oficial em breve.