O despertador apontava exatamente sete horas, Bruno se encontrava ainda dormindo ao seu lado um Ômega. Ele não Se lembrava de nada do que poderia acontecer.
O meu quarto, talvez, fosse um dos melhores da casa. A cama era grande, de casal. Ao seu lado havia um criado, com um abajur em cima e de frente a ele, um enorme guarda-roupa. Ao lado da porta de entrada, encostado na parede, havia uma mesa de madeira pura, decorada com traços metálicos,acompanhada de duas cadeiras estofadas. Pouco atrás dela, quase ao lado do guarda roupas, ficava a entrada do banheiro. Na parede quadros que demonstravam o meu mestre sorrindo . Uma pequena homenagem ao prostituto número um do país.
Levantando me confortavelmente na cama acordei o meu pupilo Leonardo, era doce e intenso. quem diria que eu teria um garoto como brinquedo sexual. Ele era meu aprendiz assim como os outros quatro garotos. Todos aos meus cuidados de uma forma única. Eles eram garotos jovens e seu cache era de no mínimo mil reais. O salário de todos os novatos que ingressaram o catálogo de produtos do clube. Ser do clube exigia de você fosse como um produtos. Quanto mais caro mais bonito.
—Leo levanta eu tenho que ir . Vamos logo — sorri ao ver que ele tinha minha marca de mordidas,chupoes e lambidas. Com toda certeza eu era um pervertido. Gargalhei em silêncio e retirei a mão dele do meu corpo. Me encaminhei ao banheiro já nu e entrei fechando a porta atrás de mim. Naquele banheiro podia ser tudo . Eu podia tirar a máscara do prostituto de luxo e ser o garoto triste de sempre. Não tinha motivos para sorrir ou me sentir feliz. Deveria me esforçar a apagar as lembranças do meu triste término com Julian. “ Ele era um alfa popular conhecido na cidade inteira por ser jogador de futebol. Todos o desejaram e fazia qualquer coisa para o ter na sua cama. Era um dia calmo de terça feira. Os dois estavam no parque e ele chegou. Usando seu moletom de cor preta que Bruno lhe deu .sem camisa e óculos escuro ele era gostoso. Não tinha motivos para Bruno dar a ele um contato íntimo assim como os outros ele os deixou na expectativa.
Ele chegou Com cautela e Bruno o admirava com paciência vendo ele parar a sua frente e dizer.
— não podemos mais namorar por você ser um Ômega muito difícil. — quem ele pensa que é para dizer isso. Se enfureci e então o deixou ali . Em suas redes sociais ele deixou as fotos de todos os ex como uma coleção e todos que o seguiam o amavam. Fotos de viagem, lugares luxuosos, fotos dele em ensaios sensuais.
Ele realizava os fetiches dos clientes e por um bom dinheiro fazia tudo para ser adorado como um Deus . “ Eram lembranças que deviam ser enterradas no fundo de sua mente . Bruno tomou seu banho tirando o suor e cansaço da noite anterior. Seu corpo era malhado tinha pouco músculo,uma bunda empinada e farta. Um abdômen sarado com gominhos e pernas torneadas e firmes. Ele não era o padrão fraco e fofo . Ele era sexy e sensual e seu estilo era amado por todos os clientes . Quando fazia sua doce expressão de garoto virgem e puro em uma atuação perfeita os clientes pagavam muito mais. Sua lista de fãs aumentavam assim como sua conta bancária. Os clientes dele eram empresários,políticos e policiais. Seus preferidos alguns eram viúvos outros divorciados tinham alguns que eram casados. Não importava para ele contanto que o dinheiro estivesse em sua conta . Quando voltou para o quarto Leonardo estava de pé.
— mestre eu …— começou ele o observando parado na porta apenas de toalha. Ele mexia os lábios e batia os indicadores um no outro em sinal de nervosismo. Ainda dá porta ele ordenou ao aprendiz.
— diga de uma vez . Sabe que eu odeio enrolação não é? — sua pergunta era mais uma afirmação que pergunta. A face dele expressava a seriedade e o olhar frio pela demora a impaciência tomava conta dele.
— eu quase não tenho clientes e você sabe o Ezequiel me humilhou por isso. — soltou de uma vez e se encolheu ao ver que ele foi tomado pela fúria. Seus olhos ardiam em chamas como se dentro dele uma fogueira se apresse a destruír a madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sedutor ( trisal)
Kurt Adamnomes que vierama ter : prostituto ou garoto de programa. status: Andamento. número de capítulos: indefinido . data de início: 17/02/2021. data de término: lançamento oficial em breve.