𝗖𝗮𝗶𝗼 𝗕𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼┊𝗋𝗈𝗅𝖾̂ 𝗇𝖺 𝗉𝗋𝖺𝗂𝖺↷ 𝗦/𝗡 𝗠𝗲𝗹𝗹𝗼 ☆ . 𓄹 | 🍉 ➜ 𐄹
𝙿𝙾𝙸𝙽𝚃 𝙾𝙵 𝚅𝙸𝙴𝚆Eu e caio estávamos na praia com mais outros amigos nossos, decidimos marca um rolê entre amigos.
— Bora da um mergulho? — Caio perguntou.
— Agora não, vou ficar um pouquinho no sol. — Falei com meus fechados e de óculos.
— Jae, feiosa.
— Caralho, Caio. Eu vou te matar! — Gritei quando senti um pouco de areia cair em mim, mas ele já estava longe. — Branco arrombado — Murmurei bolada.
— Vai deixar sua sogra sem filho, S/N? — Victor perguntou e dei dedo pra ele.
Eu e caio ficamos, nada sério. Eu conheci o Brando porquê alguns fãs começaram a shippar a gente do nada, e foi do nada mesmo!
Eu não conhecia ele mas tínhamos amigos e meu irmão era amigo dele, Jv Mello, em comum, só que eu nunca tinha esbarrado com ele por aí.
Um dia eu entrei no direct para responder meus fãs e tinha uma mensagem dele me perguntando se eu era a garota bonita que os fãs ficavam marcando nos vídeos dele e dai em diante começamos a conversar.
— Bora, bora, meu cachorrinho — Gastei o caio, ele estava jogando água nos meus pés para tirar a areia. Estávamos indo embora agora.
— Para de gravar, otaria. — Mandou.
— Pra mostrar para os seus fãs que você é todo posturado na rua mas me trata que nem uma princesa. — Continuei gravando e gastando ele.
— Vou jogar areia no teu pé de novo, garota
— Sabe nem brincar, sai — Tentei me esquivar quando ele veio tentar me beijar — Não quero, vai lá nas suas piranhas!
— Para de graça, garota. — Passou o braço pelos meus ombros. — Ta me dando mulher atoa — Sorriu ladino.
— Você é ridículo, sai daqui! — Esse garoto só me estressa.
— Vou contar pra minha sogra que você ta me tratando mal, ta maluco, só sou maltratado por você — Fingiu estar ofendido.
Fiquei olhando para a cara de sonso dele e nem percebi que ele veio me roubar um beijo, retribui da mesma forte pois sou fraca por esse garoto!
— Minha gostosa, ela é minha diaba — Ele cantou no meu ouvido a música do novo album do mc cabelinho, to viciada nesse album, aliás.
— Ai, garoto, eu tenho agonia
Estávamos andando atrás dos nossos amigos, desde que começamos a ficar nossos rolê sempre eram assim.
— Vou chamar o uber. — Minha cunhada, Isabela Buenega, me avisou e eu assenti.
— Tu vai lá pra casa ou vai pra sua? — Caio me perguntou.
— Vou pra minha né — Respondi, mesmo sabendo que tínhamos marcado de eu dormir na casa dele.
— Vai nada, vai comigo!
— Quem disse?
— Eu, Caio, o amor da sua vida. — Falou segurando meu rosto e olhando nos meus olhos.
— E tu me manda agora? — Perguntei debochada e abaixando os meus olhos para os seus lábios.
— Mando, pô! — E me beijou, puxando meu cabelo e mordeu meu lábio inferior.
— Os pombinhos ai, se liga hein! — Escutei o João falando e eu ri entre o beijo mandando dedo pra ele por trás do Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗕𝗥
Roman pour Adolescents˗ˏˋ ❒ 𖥻 Onde eu escrevo imagines sobre famosos brasileiros e vocês se iludem junto comigo. não aceito plágio.