"𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗖𝗵𝗶𝗹𝘁𝗼𝗻."
⊱⋅ ─────────── ⋅⊰
Vênus estava sentada no chão da varanda de sua casa, apoiada no sofá, onde sua mãe pintava as unhas de Rory. Ela usava uma máscara hidratante no rosto e lixava suas longas unhas, já perfeitamente pintadas de vermelho mais cedo por sua mãe.
Rory estende a mão e Vênus lhe passa o chantilly que estava ao seu lado, para então se deliciar com o sabor do doce.
— Que bonito! — A mãe diz olhando para suas filhas comendo chantilly.
— Obrigada. — As duas respondem em uníssono e Vênus volta a atenção a suas unhas.
— Não se mexa por favor. — Lorelai pede.
— Por que está pintando nossas unhas mesmo? — Rory pergunta.
— Porque vão para a escola particular amanhã. — Responde óbvia.
— Ok, as mãos eu até entendo. Mas vamos estar de sapatos. Ninguém vai ver nossos pés. — A gêmea mais nova aponta.
— Sim, mas todos sabem que meninas de escola particular são malvadas. E meninas más sempre usam esmalte vermelho. — Vênus explica.
— Bom, isso explica os milhares vidros de esmalte vermelho na sua penteadeira. — Fala Rory olhando para sua irmã, e Vênus somente mostra a língua em resposta.
— Estão nervosas? — Lorelai pergunta.
— Com o quê?
— Por começarem Chilton.
— Não. — Vênus responde simples. — Felizmente, não vamos estar sozinhas. Temos Adhara, Atlas e Nash.
— Ou pelo menos não estávamos até você falar das meninas más. — Rory ironiza.
— Pessoal! CD novo! Red, Taylor's Version! — Lane diz quando chega de repente correndo, com uma Adhara ofegante atrás dela.
— Como alguém tão pequeno pode correr tanto? — Adhara pergunta ainda tentando tomar fôlego.
— Legal! — Lorelai responde a Lane e corre pra dentro de casa com Vênus ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗜𝗥𝗥𝗢𝗥𝗕𝗔𝗟𝗟 | 𝗴𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀
Fiksi Remaja𝗠𝗜𝗥𝗥𝗢𝗥𝗕𝗔𝗟𝗟; 𝗮 𝗴𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𝗩𝗲𝗻𝘂𝘀: segundo planeta em ordem de afastamento do 𝗦𝗼𝗹, com órbita entre 𝗠𝗲𝗿𝗰𝘂𝗿𝗶𝗼 e a 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮; Segundo a 𝗺𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗮, é a 𝗱𝗲𝘂𝘀𝗮 𝗱𝗮...