*Lexi narrando*As aulas acabaram e isso me faz focar mais nas coisas, e agora que estou mais presente em casa, não deixei de perceber uma mudança no comportamento da Sn.
Passaram se dias após a noite do filme com Sn e os meninos. E ultimamente, eu percebi que a Sn anda um pouco afastada.
Cassie cansou de chamá-la para conhecer as meninas, mas Sn sempre dando a mesma desculpa, "estou sem ânimo".
Eu sei que ela perdeu os pais recentemente, mas até antes da visita dos meninos, ela estava lidando bem com isso. Vai ver que a ficha começou a cair agora.
Decido ir falar com ela.
- Oeee, bunny. - falei entrando no quarto da Sn -
Sn: - Oii, angel
Lexi: -Bem, nos últimos dias você tem se afastado um pouco. Eu sei que você está passando por um momento difícil, e sei o quanto é necessário o apoio de quem gostamos. Sn, eu estou aqui. Eu quero ajudá-la, me conte o que está acontecendo.Sn: - Olha, Lexi, muito obrigada por se preocupar comigo, de verdade. Eu só fiquei um pouco insegura em como o Ashtray me tratou, isso me fez pensar se o resto do pessoal me trataria assim e eu acabei ficando com medo, me entende?
- Ah, compreendo. Mas você sabe que o Ash é meio frio, esse é o jeito dele mesmo, por isso te avisei. Você precisa ter um pouco de paciência se quiser conquistar a amizade dele. Mas lembre-se, ele é só um garoto, não ligue muito, você fará muitos amigos e será bem acolhida. - Respondi -
Sn: - Ah, mas como você e o Fez são próximos, eu pensei que seria legal ficar próxima ao Ashtray. Eu queria conhecê-lo, mas...
Sn... - Eu interrompo ela - Pelo que você me falou, você puxou assunto, mas não foi muito simpática. Você disse que ele estava te encarando, bom o Ashtray evita sempre as pessoas que não conhece. Talvez ele estivesse interessado em conhecer você.
Sn: - Hummm... pode ser. A gente bem que poderia ir na casa deles fazer uma visita. Eu poderia tentar me aproximar mais do Ashtray. E quem sabe, poderíamos fazer o brigadeiro que não saiu naquele dia. O que você acha?
- Claro, vou perguntar ao Fez se ele não está ocupado. Depois venho dar a resposta dele.
*Sn narrando*
Lexi saiu do quarto, mas não demorou muito para voltar com a resposta do Fezco.
- Bunnyyyy - disse ela animada - O Fez disse que podíamos ir às 15h. E como ainda está de manhã, vou aproveitar e vou ao supermercado comprar o leite condensado. Quer ir comigo?
- Hummmmm, estou de preguiça. Ainda não levantei da cama, tenho que tomar café.
- Ok. Vou indo, então. Prometo que não vou demorar.
Lexi saiu do quarto e eu me senti um pouco mal por não ter acompanhado ela. Mas sério, estou morrendo de fome. Não consigo aguentar sair sem não ter comido nada.
Fiz minha higiene e vesti uma roupinha confortável. Como vai demorar um pouco ir para casa dos meninos, vou passar essas horas com algo mais confortável.
roupa:
Lexi chegou quando eu estava terminando de tomar café da manhã.
O resto da manhã foi tranquila, conversamos muito sobre o ensino médio, o qual eu iria iniciar depois das férias.
Depois do almoço fui me arrumar para ir na casa dos meninos. E vocês sabem como eu prezo pelo conforto, então não poderia ser diferente.
roupa que vesti:
(...)
14h40 eu e Lexi já estávamos de saída. Como fomos conversando, demorou uns 20 minutos para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He. Ashtray e Sn
Teen FictionSn, uma jovem de 15 anos, teve sempre uma relação saudável com muito amor, carinho e confiança de seus pais. Mas, devido à um acidente, se viu sem opção, a não ser, morar com sua tia Suze, em East Highland. Onde lá, faria amigos e teria uma nova vid...