*Sn narrando*
Me acordei um pouco mais cedo, pois preciso ir ao shopping. Vou com a Cassie. A Lexi não estava muito afim de fazer compras, disse quando eu fiz o convite ontem a noite.
Faço minha higiene matinal, e como íamos sair depois do café, uso uma roupa mais "apropriada". em outras palavras, não vou sair por aí de pijama.
roupa:
(...)
Já tomei café com a tia Suze e as meninas. Nesse exato momento estamos indo ao encontro de Maddy, a amiga da Lexi. Ela também vai fazer compras com a gente.
- Oii, Maddy. está é a Sn, a prima que te falei - disse Cassie a uma menina morena -
- Yae, Sn. preparada para a festa do McKay?
- ooii, Maddy. bem, ainda não. mas logo logo resolvo isso - respondo -
- isso aí, garota. partiu compras - disse Maddy animada -
(...)
Fizemos as compras. confesso que não me controlei muito, ainda mais acompanhada da Cassie e da Maddy. Para elas, toda roupa ficava perfeita em mim. Isso me fez gastar mais do que o necessário. Mas tudo bem, dinheiro não é problema.
Agora estamos no salão fofocando. Resolvi passar aqui, minhas unhas gritavam socorro.
Resultado das unhas:
Depois que fomos almoçar. eu e Cassie voltamos para casa. íamos descansar para a noite de amanhã.
(...)
Vou tomar um banho e relaxar um pouco. o dia foi bem corrido. Depois que saio do banho, coloco uma roupa de dormir.
decido ir dormir essa noite no quarto das meninas. invado o quarto de ambas, e dou de cara com Lexi em seu notebook - como sempre - e Cassie falando no telefone com o McKay.
- oii, meninas. vim dormir aqui com vocês.
- oiii, bunny. tudo bem. - disse Lexi, logo em seguida fechando o notebook - você pode dormir aqui na cama comigo, tudo bem?
- ok. - respondi -
Cassie não deu muita atenção, pois estava entretida demais no celular.
- ansiosa pela festa do McKay? ou está mais ansiosa porque vai ver o Ash? - perguntou Lexi -
- um pouco dos dois. - digo -
- estou começando a achar que esse interesse não é só relacionado a amizade. Sn, você tá afim do Ash?
- Am? o que? não, Lexi. não fode. - respondo rapidamente - eu não teria chance com o senhor frieza. Acredita que ele não me mandou mensagem depois daquela pedindo pra salvar o número dele?
- ele deve estar esperando você puxar assunto, Sn - diz Lexi -
- ah, eu não sei o que falar. vou deixar pra resolver isso amanhã. -
- ok. então. - falou Lexi - vou dormir. boa noite.
- boa noite. - digo me virando para o outro lado. indo dormir também -
VOCÊ ESTÁ LENDO
He. Ashtray e Sn
Teen FictionSn, uma jovem de 15 anos, teve sempre uma relação saudável com muito amor, carinho e confiança de seus pais. Mas, devido à um acidente, se viu sem opção, a não ser, morar com sua tia Suze, em East Highland. Onde lá, faria amigos e teria uma nova vid...