Cap 2 - De volta ao Inferno

1.6K 41 10
                                    

Eu sabia que esse seria um ano diferente, um ano de descobertas...

O meu colégio é meio longe de casa , é preciso pegar uma condução que leva uns 40 minutos até a escola , às vezes meu pai me leva, mas bem as vezes mesmo, pois ele não gosta de acordar cedo... Eu não aguentava mais andar de bus, sempre muito lotado, fora que fede, e como fede...estava pensando seriamente em comprar uma bicicleta, quem sabe não melhoraria minha vida?! Mas ainda bem que é a primeira semana de aula, pois minha mãe tem a bondade de me trazer a escola.

Chegando no colégio dou de cara com Rafael, que estava me esperando no portão principal, eu sorri para ele, caminhei até seu lado e ficamos conversando até bater o sinal para entrar na sala. Os alunos ainda estavam chegando, a todo momento ia entrando um rosto novo ali, por aquele portão, nossa, quando de repente entrou dois meninos um branquinho, cabelos negros, olhos verdes, lábios rosados, mais ou menos da minha altura (1.70), devia ter uns 17 anos, minha idade, o outro era meio ruivo, olhos castanhos, tinha espinhas na cara e era meio estranho, ficamos nos encarando, ele nem se quer me olhou, passou reto.

Já éramos pra entrar na sala, eu e Rafael
fomos ver em que sala tínhamos caídos, já que só podemos entrar no pátio, onde fica os cartazes das salas, após bater o sinal. Rafael olhou a folha primeiro, já me olhando com uma cara de desapontado, fui ver minha sala e fiquei espantado quando vi que Rafael não tinha caído
junto comigo, estava nervoso pois ele era meu único amigo de sala dês da 5 série, o que fiquei mais emburrado era que Jonathan tinha caído comigo, ninguém merece né ?!

Já dentro da sala, em minha carteira dos fundos, olhei direto para a porta quando aquele menino bonito, dos olhos verdes tinha acabado de entrar, estava vermelho pois ele me olhou e veio em minha direção sentando do meu lado, ele me olhou e:

- Você é novo também? Vi que não tem muitas amizades. (ele tentando puxar assunto)

- Não cara, estou aqui dês da 5 série, é que estou um pouco estressado ultimamente, prefiro ficar um pouco sozinho - disse eu vermelho e com um sorriso falso no rosto.

- Ah entendo, o primeiro dia é sempre estressante para todos nós, principalmente para mim novato. - diz ele com aquele olhar me seduzindo.

- Na verdade a primeira semana é muito estressante - disse eu tentando dar uma virada no jogo.

A professora precisou chamar a atenção da sala, pois estava muito barulhenta, pedindo para tirarmos os cadernos da mochila e começar a lição.

- Gostei do seu caderno - diz ele debochando da minha cara... meu caderno era rosa com umas bolinhas roxas, fiquei vermelho parecendo um pimentão, quase coloquei minha cara dentro da mochila, e tirar só quando acabar a aula.

- Esse caderno é da minha irmã, peguei emprestado por enquanto, até minha mãe comprar um novo. - disse eu vermelho, tentando convence-lo com minha desculpa esfarrapada.

- Eu estava brincando com sua cara, fica tranquilo, mesmo se fosse seu, não sou preconceituoso. - disse ele com aquele olhar me seduzindo novamente.

Então bateu o sinal para o recreio, graças a deus Jonathan ainda não notou minha existência... então fomos até a cantina ''nós'' se refiro à eu e o menino dos olhos verdes, lanchamos e fomos para a sala, pois o sinal já havia batido, ficamos conversando muito após o intervalo, a professora até precisou chamar nossa atenção diversas vezes, pois o papo tava mais que interessante rs.

Incrível! O tempo passou tão rápido enquanto estive com ele, aliás, em toda nossa conversa, nem sequer sabemos o nome um do outro, faltava 5 minutos até bater o sinal, para irmos embora, então lhe perguntei.

- Nem sequer sei seu nome... - disse eu sorrindo para ele.

- Me chamo Gabriel, você se chama Lucas né ? - disse ele, me deixando surpreso.

- Sim, mas como você sabe ? - disse eu roendo as unhas.

- Uns meninos aqui atrás estavam falando de você, te chamaram de viadinho, mas fica tranquilo! - disse ele olhando para a lousa.

Estava tão vermelho, mas tão vermelho, que parecia que ia explodir... Batendo o sinal, todos foram direto para o portão principal, e minha mãe já estava me esperando do outro lado da rua, dei um tchau acenando pra Rafael e Sarah, que estavam com cara feia para mim, pois nem falei com eles direito, e dei tchau para Gabriel, com um aperto de mão.

Entrando no carro minha mãe me pergunta:

- Como foi o primeiro dia de aula? Parece tão alegre. - disse minha mãe sorrindo.

- Foi como todos os dias, apenas arrumei amizades novas. - disse eu pensativo.

- Que bom filho, fico tão feliz por você! - disse ela piscando para mim, às vezes eu penso que minha mãe acha que sou o garoto mais solitário da face da terra.

Chegando em casa, guardei minha mochila na sala e subi para meu quarto, me deitei, e ja estava pensando no dia de amanhã para voltar à escola , eu nunca tinha agido daquele geito , eu estava me sentindo um pouco estranho, nossa ... será que era por causa do Gabriel ? Ele realmente me chamou muita atenção?

Minha mãe me chamou para ajudar ela a ajeitar a mesa para o almoço, como sempre eu, ela nunca chama a mel, mas fui com prazer, já que estava tão feliz.

Sentamos todos na mesa, papai estava na casa da minha avó, e não almoçaria com nós hoje. Mel como sempre tira uma com a minha cara, apesar de ser um amor comigo, ela me perguntou:

- Porque está tão feliz ? Conheceu um garoto novo ?. - diz ela debochando da minha cara.

- Conheci sim, se chama Gabriel, super gente boa. - disse eu, estragando a brincadeira dela.

- Para de brincar com seu irmão assim Mel, e coma todo seu feijão, não quero ver um grão no prato - disse minha mãe me defendendo, e obrigando minha irmã a comer feijão, e eu rindo, com as caras que ela fazia, ela odiava feijão.

Após o almoço, que pela primeira vez a louça ficou por conta da mel, subi as escadas e fui para meu quarto descansar, apenas pensar de como seria o dia de amanhã na escola, será que continuarei conversando com Gabriel? Estava louco para revê-lo.

•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•-•
Espero que estejam gostando, deixe seus comentários, pois é muito importante.

Tentações de um Adolescente (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora