É... E eu já estava pronto para o velório da minha querida avó nesta manhã escura e triste, apenas ao som dos pássaros. Minha mãe coitada, não parava de chorar, e meu pai tentando á consolar a noite inteira, foi terrível para todos nós, eu nunca tinha perdido alguém tão especial antes, foi como levar um tiro no peito, dói muito, acho que a pior dor que alguém poderia sentir... Meu telefone como já de esperar, não parava de tocar, era o Gabriel, parentes próximos, e meus amigos, e eu apenas querendo ficar sozinho, sem ouvir ou falar com ninguém, estava realmente deprimido, meu mundo tinha desabado.Thales, era o irmão mais velho da minha mãe, ele vinha buscar a gente para o velório, o grandão nunca foi tão próximo da minha da minha mãe, pois sempre teve bastante ciúmes dela com meus avôs que sempre á deram mais atenção.
No caminho do velório, minha mãe suava o nariz com paninhos e não parava de chorar, dizia que poderia ter sido uma filha melhor, mas isso seria uma mentira, pois ela sempre foi uma excelente filha, sempre ajudou minha avó em tudo, muito diferente dos irmãos dela que sempre esperavam minha mãe tomar todas as medidas.
***
Chegando no cemitério, logo na entrada havia uma placa enorme esculpida por ferro, estava escrito '' Cemitério Nobriga '', ao ler aquilo, meu mundo desabou de vez, minha ficha ali caiu, minha avó faleceu.
No momento em que atravessamos o portão para entrar no cemitério, pudemos ver vários túmulos e lápides de pessoas mortas. Mais à frente tinha um aglomerado de pessoas por volta do caixão. A cerimônia ainda não havia começado, tinha cerca de 45 pessoas nesse aglomerado.
Ao se aproximarmos do grupo, olhávamos diversas pessoas espalhadas em volta do caixão chorando, eram amigas, primos, tios... Minha mãe foi se aproximando lentamente até o caixão com a mão na cabeça, até ela se ajoelhar e cair em lágrimas.
Gabriel estava atrás de mim. Ele coloca a mão em meus ombros, eu viro meu rosto lentamente e ele coloca seus braços pelo meu pescoço me beijando na nuca.
- Você está bem meu amor ? – diz gabriel, com lágrimas nos olhos, quando eu me viro para olhar seu rosto, caiu no choro, colocando a testa em seu peito e as mãos no seu rosto, até me ajoelhar. Gabriel se deita comigo, ainda ali me abraçando.
Sim nós estávamos dando muitas ''palas'', mas naquele momento, eu não queria saber de nada, ou do que estavam pensando, do que estavam fazendo, só precisava de um abraço seguro para me sentir mais confortável, eu só queria estar ali naquele momento com ele, com meu amor.
- Tudo vai ficar bem meu amor, tudo vai ficar bem, estou aqui com você para tudo. – diz gabriel passando as mãos em meus cabelos.
- Eu estou com medo, assustado, não sei o que fazer ou dizer Gabriel, ela era a minha segunda mãe, sabe...? – disse eu deitando, ao olhar aquelas nuvens passando, naquele céu escuro.
Quando o caixão começou a descer, eu já estava roxo de tanto chorar, minha mãe estava mais à frente abraçada com meu pai, Thales e o restante dos familiares estavam com a mão no peito rezando mas para atrás dos meus pais.
Após o fim do enterro, Thales levou todos para casa, minha mãe tinha adormecido no carro, nos braços do meu pai. Gabriel passaria essa noite comigo em casa, para me confortar um pouco.
Ao entrar no meu quarto, meu pai logo grita meu nome, então retornei à sala.
- Acho que esse envelope é para você! – diz meu pai segurando um envelope branco, com um adesivo vermelho.
- Obrigado pai, já vou me deitar... – ao fechar as portas do meu quarto, Gabriel estava deitado na cama sorrindo para mim.
- Ué, o que foi, porque está rindo ? – falei fechando a porta e sentando na poltrona ao lado do notebook, em frente à cama.
- Abra o envelope! Mas acho que esse não é o momento certo pra isso – diz Gabriel se deitando na cama.
Eu estava muito curioso, já fui rasgando todo o papel. enfim ao visualizar com detalhe... ali era um convite, sim um convite para uma festa, de quem? Do melhor amigo do Gabriel.
- Lorenzo está me convidando para uma festa? Mas eu nem conheço ele, a não ser por redes sociais... – estava meio perdido, porque Lorenzo me convidaria para a festa dele ?
- Ele já sabia sobre mim amor, e eu contei de nós, ele olhou sua página no face e super me apoiou, ele falou até que você era bonitinho... - disse Gabriel se levantando rindo jogando uma bolinha pequena e amarela em mim.
- Fico muito contente, maaaaas só vou com uma condição... Sarah e Rafael irão comigo. – disse eu jogando a bolinha de volta nele.
- Ué, e porque não? Estão convidados! – eu estava tão feliz naquele momento, que pulei em cima dele, o enchendo de beijos.
A festa era daqui a uma semana, e eu estava tão animado e ao mesmo tempo tão desanimado, tudo que aconteceu me deixou muito mal. Amanhã eu iria retornar para a maldita escola, e era tudo o que eu menos queria.
—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—•—
Só tenho a agradecer vocês por estarem acompanhando minha história, e convido vocês também para ler meu livro que dará início a uma trilogia O Encontro - Desejos e Mentiras.O próximo capítulo de Tentações de um Adolescente será postado até dia 18/01!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentações de um Adolescente (Romance Gay)
Roman d'amourTentações de um Adolescente, traz a história de Lucas Beer, um jovem de 17 anos, ingressando no ensino médio, o que ele não sabe é que encontrará seu grande amor em seu colégio. Tal amor que, poderá trazer grandes problemas familiares e acarretar a...