Às vezes eu preciso de algum tempo sozinho
Às vezes eu preciso de um tempo sozinho
Oh,todo mundo precisa de um tempo pra si mesmo
Oh, você não sabe que precisa de um tempo sozinha?
November Rain - Guns N' Roses
- NÃOOO!! - Ela grita e eu avanço sobre ele.
- SOLTA ELAAA!!! - Acordo gritando mais uma vez.
Este maldito pesadelo, me persegue, desde criança. O pior é que não é um pesadelo, e sim lembranças odiosas do dia em que agi impulsivamente e tudo em minha vida mudou. Fecho os olhos e ouço os gritos dela, e os choros deles, ecoam em minha cabeça, tudo é tão vivo.
Madrinha, arrumou minhas coisas e as dela rápido. Mamãe me abraça, chorando se despedindo.
"-Meu filho, por favor, conversa comigo. - Madrinha Carmem, implora. - Não pode guardar o que aconteceu só pra você, querido.
- Está tudo bem, dinda. - Me afasto de seu toque.
- Está bem coisa nenhuma. Está retraído, calado, triste. - Insiste acariciando meus cabelos. - Você não é assim, meu filho.
- Para madrinha! - Grito a empurrando. - A senhora sabe o que eu fiz, sou perigoso eu... eu o...
- Nem termine Leandro. - Fala severamente. - Você é só uma criança. Não foi culpa sua.
- É culpa minha, sim. E Por minha culpa fui expulso de casa, não vou mais ver meus irmãos. - Corro para o quarto e tranco a porta antes que ela me alcance.
Pulo a janela do cômodo e fujo da casa, que agora será nosso novo lar.
Não quero lembrar de nada e ela não para de me pressionar, e se nega a me deixar só, então não tive opção. Corro pela rua até que vejo um casebre abandonado, entro e me escondo em um canto atrás de uma porta.
- Ah! Não acredito nisso. - Escuto resmungos nervosos e me assusto.
Será que aqui mora alguém?
Em seguida, ouço um estrondo de algo batendo. Fico onde estou e por algum tempo os sons de batidas, até que não ouço mais nada, e me mexo para me levantar.
- Quem é você? - Uma menina aparece em minha frente e vejo uma madeira de balaustrá em sua mão.
Sua expressão indica que está assustada e pronta para se defender.
Seus olhos castanhos estão fixos em mim, com rosto marcado por lágrimas, me levanto lentamente e percebo que ela aperta suas mãozinhas na madeira, ergo minhas mãos em sinal de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leandro
Romance🏅6 #amordeinfancia 02/07/22 Sinopse Leandro Solivan é um homem misterioso, que carrega dentro de si, a culpa de um trágico acontecimento do passado, o qual o fez deixar para trás as suas verdadeiras origens e lhe despertou o medo de não ser digno...