Tudo começou a 9 anos a trás quando eu tinha 10 anos, eu tinha acabado o primeiro ano no Middle school e só queria férias , na verdade eu estava louco para ir pra Hansport , lá as praias são incríveis , mas naquele ano Mary (Minha mãe/babá) simplesmente disse que não , que não iríamos a lugar nenhum essas férias , obviamente fiquei com raiva , mas logo concordei , pois Mary tinha sacrificado muito pra ficar comigo e cuidava de mim desde o meu nascimento .Quando os meus pais decidiram que o melhor para mim era ter uma vida normal , ter uma segunda opcão , muitas mulheres , babás , governantas se ofereceram para ser a responsável de ser minha "mãe " e babá obviamente por causa do dinheiro, mas Mary logo bateu o pé e disse que ela iria cuidar do menininho dela e mais ninguém , minha mãe logo concordou , pois sabia que Mary me amava como um filho . Lembro que no começo era mais fácil , meus pais concordaram de que eu viria todos os finais de semana pra minha casa/palácio , mas depois de um mês , meu pai achou melhor que se eu viesse tantas vezes nunca iria me adaptar no mundo real, então eu comecei a ir somente a uma vez por mês , claro minha mãe não aguentava ficar tanto tempo longe de mim , sempre que podia vinha me visitar ela vinha , sem meu pai saber é claro, pois minha mãe era muito amada por todos , se ela fosse reconhecida tudo podia ir por aguá a baixo . Muitas vezes eu pensei em desistir , pois eu tinha muitas saudades de casa da minha família , mais quando eu me lembrava das responsabilidades de que meus pais tinham , e sem esquecer da minha irmã , já que nasceu antes de mim , logo vai ser rainha , e por conta disso , ela não teve a mesma oportunidade que eu .
Mas naquelas férias , Mary inventou de passar praticamente 3 semanas do verão , em um country club, ela sabia que eu não gostava muito de mato , mas dizia que a natureza dá paz a alma e que devíamos descansar desse ano longo , claro que eu odiei , mas tive que ir . O lugar era realmente bonito , mas eu sempre preferi ou preferiria cidade grande ao campo , mas aquele lugar era bonito , mas assim que cheguei , liguei a tv , joguei vídeo game , comia sempre no quarto , e assim foi por mais o menos uma semana , mas foi em um domingo que tudo mudou (graças a Mary é claro )
Foi no dia 14 de julho , eu estava lendo o jornal , e esperando o café no quarto como sempre , quando Mary chegou , e puxou bruscamente o jornal da minha mão , com uma mão na cintura , e com aquela cara que só ela sabe fazer , gritou __ Hoje você sai !! Cansei dessa sua atitude , vai agora tomar seu café como gente normal , la no restaurante e nem ouse a voltar antes do almoço . Já interpretando minha cara saiu e antes jogou um folheto de atividades do clube . Eu com cara de derrotado me arrumei e fui pro chalé que ela chama de restaurante , tentei demorar ao máximo possível mas depois de uma hora tive que sair . Olhei os folhetos mil vezes , a coisa que eu mais gostei foi o lago , quer dizer a unica coisa suportável , troquei de roupa e fui para um lago que mais parecia um rio de tão grande.
Eu realmente gostei de lá e eu sempre gostei de nadar , e ano anterior até ganhei um premio de natação , achei estranho não ter ninguém , além de uma pessoa do outro lado do rio que mais parecia um borrão . Logo entrei na aguá que estava fria pra falar a verdade , mas logo meu corpo esquentou e fui mais para o fundo , logo me deparei com uma placa gigante dizendo : Crianças só podem ultrapassar com os responsáveis ! . Ignorando fui mais pro fundo , com certeza eu sabia nadar melhor que muitos adultos , e Mary não leva o melhor jeito pra coisa .Boiando e pensando sobre a vida , um grito agudo e irritante me acordou dos meus pensamentos . __ Hey , Heyyyy , menino , saí daí , você pode morrer , você não viu a placa não !? Logo me virei com a cara de cuida da sua vida , quando vi , uma menina linda , ruiva estranhamente parecida com a minha mãe , ela parecia ter a minha idade , tinha longos cabelos , era branca , e usava um biquíni vermelho com bolinhas brancas . Logo eu respondi __ Ai meu Deus ! , eu não tinha visto e agora o que será de mim ? . Logo percebendo o meu tom irônico , ela fez uma cara de irritada e disse __ Você não viu a placa ? , cade os seus pais , você não pode ficar aí , você pode se afogar ! . Olhando para ela logo falei __ Serio? Me afogar . Segurando uma risada continuei __ Querida é mais fácil o salva vidas se afogar do que eu , acredite eu vou ficar bem . Logo ela fazendo uma cara ainda mais irritada rebateu __ Não me chame de querida ! , e ok , se você não gosta da sua vida , fiquei aí , eu já fiz a minha parte . E logo meio exitante foi indo embora . Eu não sei o que me prendeu nela mas eu simplesmente gritei __ Ah , eu não acredito já desistiu querida ? ! , pensei que queria que eu ficasse bem , afinal eu sou só um menino ! . Ela parou e virou com uma cara meio confusa e irritada e disse : __ Primeiro , eu não me chame de querida ! e em segundo lugar , se você quer morrer , tudo bem, porque se você não da valor a sua vida , porque eu tenho que dar ! . Se eu não estivesse me divertindo tanto , com certeza ficaria ali pensando naquelas palavras , mas logo falei __ Ah , para com exagero , eu não vou morrer , na verdade eu nado muito bem, você é muito dramática sabia ! ? Eu logo percebi que o rosto dela ficava a cada vez mais irritado , e continuei __ Na verdade tenho certeza que você ta morrendo de inveja porque eu estou aqui e você não ! . A cara dela foi endurecendo e logo continuei __ Medrosa !! Você é uma Medrosa !! . E quando eu pensei que a rosto dela não podia ficar pior , ficou ! Ela logo berrou __ Eu não sou Medrosa !! Eu só dou valor a minha vida! . Eu fazendo cara de pouco caso e bastante infaltilmente se essa palavra existe falei __ Ahãm ... Medrosa !! Medrosa !!. e de repente eu gritei : Eu te desafio ! . Ela logo entendeu o desafio , e vi seu rosto de raiva se transformar em um rosto determinado ate mesmo diabólico , e logo entrou no lago sem olhar pra trás , quando ela estava quase chegando em suas braçadas totalmente mal coordenadas , eu pensei ela realmente era corajosa , pois era nítido o seu medo depois de ultrapassar a marca.
Quando ela estava a 5 metros de mim , vi espantado , ela se afogar , e começar a engolir aguá , eu fiquei tão espantado que não consegui me mover um dedo , logo ela quase afundado , gritou com a voz embargada socorro , e me acordou do meu devaneio , eu nadei rapidamente ate ela e com pouca dificuldade a arrastei para a margem, logo ela se virou e começou a tossir , e chorar, eu recuperando o folego com o coração batendo , senti uma enorme culpa de tudo isso , e fiquei pensando como ela iria ficar com raiva de mim , quando de repente ela se jogou ao meus braços com lagrimas entre os olhos e disse __ Foi horrível , foi horrível ! . Eu ficava super sem graça quando alguma mulher chorava perto de mim , não sabia o que fazer , mas naquela hora eu simplesmente a abracei -a e disse que iria ficar tudo bem. Depois de alguns minutos quando comecei a pensar que ela não iria me soltar , passos correndo logo chegou e um homem com o uniforme de salva vidas com uma cara de preocupado chegou perguntando __ O que aconteceu Maria , esta tudo bem? Logo pensei , bom ela tem nome , e um nome lindo por sinal. Em um estante ela se desgrudou de mim , limpando as lagrimas disse __ Sim eu já estou bem é que eu queria nadar um pouco mas acabei me afogando , ele passou por mim e me ajudou a sair da aguá . Logo percebi o olhar que ela lançou sobre mim , e concordei com a mentira , ele ainda preocupado , depois de me lançar um olhar disse __ Nossa Maria a essas horas as águas estão bem geladas , mas você não foi pro fundo não né mocinha ?. __ Não claro que não , eu dou valor a minha vida Jones ! , rebateu ela , me lançando um olhar de canto, dizendo uma indireta bem direta . Então ele disse __ Tudo bem então mas acho melhor te levar a enfermaria para ver se esta tudo bem mesmo , e teremos que comunicar ao seus pais sobre o ocorrido . Ela logo rebateu __ Não ! , primeiramente eu estou mais do que bem eu só engoli um pouco da'gua tenho certeza que não tenho nada e deixa que eu conto pros meus pais no almoço . Ele com uma cara de desconfiado __ Conta mesmo Maria ? ! Ela logou balançou a sua cabeça e ele cedeu __ Tudo bem , tudo bem , mas conte a ele no almoço entendeu , se não contar saberei . Ela sai correndo e o abraçou como se nada tivesse acontecido e disse __ Eu prometo ! . Ele saiu, me agradeceu e foi embora .
Quando ele estava longe o suficiente para não nos ouvir , ela disse __ Viu , olha o que deu a nossa brincadeira , eu poderia ter ficado muito mal sabia ?! . Eu fiquei totalmente sem graça , porque eu sabia que era tudo culpa minha , fiquei com a cabeça baixa , e com a voz mais pacificadora possível eu respondi __ Me desculpa ! eu sinto muito , muito mesmo ! . Ela logo passou sua mão no meu queixo me fazendo olhar pra ela , e com o rosto de compaixão , simplesmente disse : __ Não por favor , não fiquei assim ! , eu falei brincando , você foi o culpado por ter me desafiado , mas eu aceitei , e você não tem culpa que eu nade tão mal . Disse ela com um sorriso lindo , ela realmente se importava , talvez ela estivesse realmente preocupada comigo quando ela me viu no lago . Eu concordei com a cabeça e disse __ É isso é verdade você nada muito mal mesmo . Rimos por um instante e decidimos voltar para os quartos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
RomanceFinalmente depois de 20 anos depois do reinado de seu pai Maxon , Daniel Schreave príncipe de Illéa , irá participar de sua própria seleção . Mas acontece que Daniel teve a oportunidade de quem nenhum príncipe do mundo teve : Ter uma vida normal . G...