Quando eu e Maria chegamos na minha chalé , tentamos bolar um plano para que Mary me deixasse entrar , e comer no quarto . __ Conte pra ela que você me salvou , ela vai entender , aposto que vai ficar ate orgulhosa . A eu sabia que Mary ia ficar feliz por eu ter salvado ela , podia ate me deixar ficar no quarto , mas eu definitivamente não queria mentir pra Mary , e ela me conhece bem , e se depois descobrisse a verdade , não ia ficar nada bonito pra minha parte , então apenas balancei a cabeça em negativo .De repente ela olhou pra mim como se descobrisse Illéa , eu achando graça e claro falei : __O que foi napoleão ? Ela sem entender por que napoleão logo falou __ Vamos nos divertir ! Logo fiz uma cara feia , estragando toda a sua animação , mas é claro que não adiantou , antes que eu pudesse falar alguma coisa ela puxou me braço e me levou o clube a fora ,definitivamente naquele dia a minha vontade não foi muito considerada. A gente pensou em fazer alguma coisa na terra mesmo , depois da nossa experiencia de minutos antes .
Escolhemos um jogo , a caça ao tesouro , que era divido em 2 times de 10 pessoas , o dourado e o prata , nos dois eramos do prata , no começo as pessoas do nosso grupo ficaram meio assim , porque nos eramos as únicas crianças daquela rodada , mas não seria exagero dizer que nosso grupo ganhou por causa da gente . Ficamos tão felizes , de ganhar , cada integrante recebeu 3 prêmios , ganhamos uma caixa de chocolate de morando com cereja , 1 ticket para um show que ia ter a noite e a sorte dela era tao grande que sortearam entre os tickets (camarote e participação) , e ela acabou ganhando , deu mil pulos de felicidades , por fim uma garrafinha de aguá prata . Fomos guardar as coisas no guarda volume e decidimos andar de Cross Road , um tipo de carro radical, eu pensei que pelo fato de ela ser menina ela não iria gostar , mas acho que gostou mais que eu se brincar , pois fomos umas 5 vezes . Quando deu meio dia decidimos ir almoçar , e eu me despedi dela e disse que estava com sono e iria descansar , mas que iria no show que iria ter.Quando entrei por sorte Mary já tinha ido almoçar , peguei um salgadinho comi , tomei um banho e fui para a cama , e não demorou muito pra cair no sono pois eu estava exausto.
Estava sonhando com a minha irma quando de repente acordo , e ouço duas vozes conversando super baixo , de modo que eu tive que fazer silencio absoluto para ouvir a conversa.__ Não eu não sabia ... __Sim eu e meu esposo estamos ... Não aguentando mais a curiosidade abri a porta discretamente para não ser ouvido , mas a maldita porta soltou um grunhido e as duas olharam pra mim . La estava Mary e uma mulher alta loira , bonita na verdade , e ambas com olhar de admiração , quando Mary interpretou meu rosto confuso disse __Danny essa é Ana , mãe da sua coleguinha que você fez hoje , ela veio te agradecer por ter ajudado ela a sair da aguá hoje cedo . Transparecendo certa surpresa nas ultimas palavras , entendi , o porque , obviamente eu não contei nada pra ela , na verdade nem queria ... Antes de eu sequer esboçar alguma feição no rosto , ela chegou em mim com o mesmo olhar de compaixão que Maria me olhou hoje e disse __ Eu queria vir aqui pessoalmente para agradecer a você , se não fosse por você hoje , sabe la o que poderia ter acontecido com nossa Clara hoje ... Na hora fiquei totalmente confuso pois imaginava que o nome dela era Maria . Se tiver alguma coisa que nossa família pudesse fazer por vocês ... __ Não , não precisa se preocupar com isso, a gente agradece a sua generosidade , mas a única coisa que a senhora pode fazer por mim ou por minha mãe é cuidar dela ! Assim que eu terminei a frase as duas suspiravam , segurei para não lançar um olhar feio . Mary logo disse__ Estou muito orgulhosa de você filho ! E eu a abracei-a . Logo Ana veio e me abraçou e quando estava quase saindo disse __ Ah , estava quase me esquecendo , hoje a noite decidimos fazer um jantar e queremos muitos que vocês dois participem ! e não aceito não como resposta ! Disse ela com um sorriso no rosto . Mary sorriu de volta e disse : __ Tudo bem , acho que seria ótimo . Ela abrindo ainda mais o sorriso disse : __Ótimo , a chalé , é na rua jacarandá e o numero e 29 , espero vocês as 7 ! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choice
RomanceFinalmente depois de 20 anos depois do reinado de seu pai Maxon , Daniel Schreave príncipe de Illéa , irá participar de sua própria seleção . Mas acontece que Daniel teve a oportunidade de quem nenhum príncipe do mundo teve : Ter uma vida normal . G...