Nota: Para separar as personagens foram designado as letras como identificação:
DA – Dean Apocalíptico
D – Dean da linha temporal normal
O capítulo tem trechos dos diálogos originais da série; contem spoliers.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dean chega há um motel de estrada, fecha as cortinas enquanto conversa com Castiel:
_É engraçado falar com um mensageiro de Deus no telefone. Sabe, é como ver Helsa Angel andando de lambreta. Ri.
_Não tem graça Dean. A voz disse que meus minutos estão acabando.
_Certo Cass. Acho que a essa altura eles derreteram a colt.
_Você quer ou não matar o diabo? Onde vc está?
_Kansas City, Hotel Centuty 113.
_Estou indo aí..
_Ohh... eu dirigi 16 horas, preciso dormir. Só preciso de quatro horas ok?
_Ok...
_Você pode aparecer de manhã.
_Sim.
Desligaram o celular. Sam ligou tentando uma reaproximação, mas Dean estava resistente, voltou a dormir e quando acordou em um quarto onde tudo estava revirado e diferente, ao olhar a janela ficou surpreso ao ver que a cidade estava destruída. Dean achou um carro e foi seguindo para a casa de Bob, Zacarias apareceu e disse que esse era o mundo pós – apocalíptico com tragédias e zonas de quarentada, esportes, lazer tudo havia acabado.
_Me mande de volta! – Disse Dean ainda dirigindo.
_Você vai voltar no tempo certo! Vamos marinar você! Alguns dias para você ver onde sua atitude vai dar. – respondeu Zacarias.
__Como assim?
__Suas escolhas tem consequências. – Zacarias desapareceu.
Dean chegou ao que se parecia com a casa de Bob, mas tudo estava destruído, achou seu diário dentro uma fotografia com algumas pessoas e escrito Campo Chitaqua. Saiu pelo local, viu a baybe abandonada seu coração partiu, ao se distrair olhando para o impala recebeu um golpe na cabaça. Dean estava algemado sentado no chão, ao recobrar a consciência tentando lembrar do que aconteceu levou um susto, se viu diante de si.
(D)_ O que está acontecendo?
(DA) Era eu que deveria perguntar. Agora, me dê um motivo para não acabar com você agora! - apontando uma arma, uma voz sem alternância de sentimento.
(D)_ Porque estaria se machucando a sí mesmo?
(DA)_Engraçadinho!
(D)_ Olha cara, eu não sou vampiro, nem metaformo ou demônio. Ok... – falou rapidamente.
(DA)_ Eu sei eu, já testei de tudo: sal, água benta, prata. Quem é você? Você usa as mesmas armas, do mesmo jeito que eu. – disse olhando seriamente para o outro Dean
(D)_ Eu sou você de 2009. Zacarias me enviou aqui para me ver o que aconteceria se dissesse o não para Miguel
(DA) _Então me fala uma coisa que só nos saberíamos.
Eles se olham pensativos tentando descobrir algo de verdade.
(D)_ Rhonda Hurley, 19 anos, ela colocou a calcinha dela de seda rosa e a gente gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE END (DESTIEL)
Fanfic"Cass, essa é a última noite na terra" - fala Dean. O mundo por algum motivo não acabou e agora precisava encarar as consequências disso. Dean acordou sem abrir os olhos, parecia estar com receio de fazê-lo por algum motivo, as lembranças da noite a...