Esse livro será temporariamente tirado do ar dia 26/09/17, ele vai voltar em breve, juro!
******************
Me sigam lá nas redes sociais pra ficarem sabendo das novidades e pra eu conhecer ocêis ;)
Instagram: thaismdecastro
Twitter: thaismdecastro
Snap: thaismcastro
YouTube: Thaís Monteiro de Castro e Stereophields
Página no facebook: Thaís Monteiro de Castro
E nosso grupo no facebook: Thaís Monteiro de Castro
********
Respira Amanda, respira! Você é uma adulta agora e ele não tem o mesmo poder sobre você, só respira!
Meu mantra mental me ajuda a recuperar minha dignidade e finalmente respondo.
- Oi. - Digo tentando esconder meu desconcerto e toda a mágoa que volta a tona quando o vejo.
- Acho que isso é seu. - Ele estende meu caderno na minha direção.
- Obrigada. - Digo pegando o caderno de volta.
Uau, ele está ainda mais bonito de perto!
Os olhos pretos continuam me desconcertando e mesmo de terno fica visível que ele é todo definido, muito diferente do adolescente que eu conheci.
De repente fiquei desejando que ele sorrisse só pra rever as covinhas com que eu tanto sonhei...
Amaanda!
Meu subconsciente já começa a me alertar.
- Você parece diferente do que eu me lembrava. - Ele diz me tirando do meu delírio.
Bom, primeiro eu espero que ele não se lembre de nada e segundo, comparando com a Amanda pré-adolescente que ele conheceu considero isso como um elogio.
Devolvo um sorriso seco porque é só isso que consigo formular no momento.
Reparo na boca dele e pela primeira vez começo a me arrepender por não tê-la beijado, é tão linda! Ela parece ser tão expert na arte do beijo.
Um frio passa pela minha barriga só de imaginar isso.
Amanda, por favor, se recomponha!
- O que você vai fazer agora? - Ele me pergunta olhando para minha boca.
Porque ele está olhando pra minha boca?
Espero que ele não esteja se lembrando de nada que envolva minha literalmente grande boca!
- Meu estágio é daqui a pouco, tenho que almoçar agora. - respondo.
- Onde fica seu estágio?
- Na Savassi.
- Eu tenho uma reunião por lá agora à tarde. Vamos, eu te dou uma carona e nós almoçamos juntos pra acertarmos a viagem.
Não!
- Ok.
Eu sou uma idiota!
Quando chegamos à porta do prédio ele faz sinal pra que eu saia primeiro e é o que eu faço, olho para o lado e percebo que ele está atrás de mim olhando para minha bunda.
Ele está olhando pra minha bunda?
Sério?
É essa a desculpa para os homens serem gentis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda (Série Reencontro)
RandomCapa by @alinecdi A partir do dia 26/12/2020 Amanda será retirada do Wattpad e estará disponível exclusivamente na plataforma Dreame. E se você reencontrasse com seu primeiro amor e responsável pela sua primeira grande desilusão anos depois em um co...