Esse livro será temporariamente tirado do ar dia 26/09/17, ele vai voltar em breve, juro!
***********************************
Eu não estava preparada pra isso! Depois de alguns minutos decidindo se atendia ou não finalmente atendo e digo:
-Alô, Davi, sou eu Amanda! Minha mãe me passou o seu número.
Droga, que voz é essa?
Sou um esquilo agora?
Falei tão rápido que nem sei se ele entendeu.
- Oi Amanda. Ela me disse que você ligaria. - A voz dele está diferente agora, mas também, ele era um adolescente naquela época. Mas pela entonação eu posso dizer que ele continua metido e eu ainda continuo odiando o jeito que ele fala o meu nome.
- Estou incomodando? - Pergunto envergonhada.
- Não, tenho alguns minutos.
Ele parece meu chefe e não um primo.
- Minha mãe disse que você irá ao casamento da Olívia e que poderia me dar uma carona.
Acho que estou ficando vermelha, ainda bem que ele não pode me ver.
- Claro, irei no outro final de semana. Tudo bem pra você?
- Sim, já estarei de férias até lá.
- Onde você está estudando?
- Na Federal. - digo orgulhosa da minha única grande conquista na vida.
- Sério? Vou estar lá em um evento na reitoria às 9:30, passa lá e combinamos os detalhes da viagem. - Ele diz sem muita emoção.
Oh, não!
- Oh, claro! - ai meu Deus, eu continuo uma cagona perto desse homem!
- Então, até amanhã, Amanda.
- Até! - Meu Deus, como ele é formal!
Burra, burra, burra.
Quando desligo ouço a porta bater e vou ao encontro da minha amiga Beca que acaba de chegar em casa.
Ótimo, uma distração!
- Achei que não fosse voltar pra casa hoje! - digo.
- Tive que ficar no trabalho até mais tarde pra compensar meu furo na sexta. Nunca mais falto trabalho por causa de homem! - ela diz.
- Você diz isso agora. - eu brinco.
- Não, essa vai ser uma lei pra mim a partir de hoje! - ela diz determinada - e você? Parece bem melhor!
- E estou! Lucas é passado.
- Você contou pra sua mãe?
- Ainda não, sei que isso vai virar assunto na cidade. Ainda não estou preparada pra lidar com isso.
- É, sua mãe estava realmente empolgada em unir as duas famílias. Bom, a mãe dele preferia a insuportável da Carolina, então não sei o que ela vai achar disso.
Eu me lembro da vaca da mãe dele. Parece ser uma obrigação se casar com quem tem mais dinheiro que você, e a família da Carolina Tomazelli tinha uma fortuna.
- Que se dane todos eles. Quando você vai voltar pra casa? - pergunto.
- Só daqui um mês, nas vésperas do casamento da sua prima. Tenho muito trabalho a fazer e o chefe não vai me dar férias.
- Que droga!
- E você?
- No outro final de semana, um primo meu está aqui e vai me dar uma carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda (Série Reencontro)
De TodoCapa by @alinecdi A partir do dia 26/12/2020 Amanda será retirada do Wattpad e estará disponível exclusivamente na plataforma Dreame. E se você reencontrasse com seu primeiro amor e responsável pela sua primeira grande desilusão anos depois em um co...