Dia 16/04/2034 a missão MARS C-HV, ira pela primeira vez mandar uma missão tripulada para conhecer Marte, mas eles não esperavam que algo os aguardava.
A missão seria composta por 5 astronautas, sendo eles, Brayan Santos, Thomas Oliveira, Wendel Dias, Luisa Matos e Ana Julia, ambos com o mesmo sonho.
-Ei, ei, pai, acorda você vai se atrasar-
-Oi, oi estou acordado, filho que horas são? Pergunta Brayan.
-Já são 7:30, é melhor você acordar- Responde Calmamente Antony, filho de Brayan.
-Ok, já estou indo-
Brayan se arruma e vai tomar o café da manhã.
-Ei pai sabia que eu fiz um desenho da lua, e ficou muito bonito!
-Depois me mostra, quero ver o desenho do meu artista-
Brayan toma o café da manhã e vai trabalhar.
-Pai, você tem mesmo que ir trabalhar?
-Sim mas hoje sera só uma simulação e não ira demorar, mas não se preucupe daqui a pouco a mamãe ira acordar e cuidar de você, até mais- Diz Brayan.
Indo para o trabalho Brayan pensa sobre como manter contato com sua familia estando em Marte, mas essa duvida logo some quando ele finalmente chega ao seu trabalho e la encontra seu amigo, Wendel Dias
-Oi Wendel, tudo bem? Pergunta Brayan.
-Tudo Sim, e com você?
-Eu estou b...- Brayan é interrompido por uma voz forte.
-Todos estamos aqui com um proposito de revolucionar o mundo e finalmente, pisar em Marte.
Ouve-se palmas em todos os lugares.
A mesma voz diz - Agora os astronautas qualificados cujo os nomes são, Brayan Santos, Thomas Oliveira, Wendel Dias, Luisa Matos e Ana Julia, por favor me acompanhem.
-Bom, vamos lá- diz Brayan.
-Bom, não sei se vocês se conhecem mas a partir de agora irão, meu nome é Jason, prazer em conhecê-los, então vamos lá, sigam-me-
Eles acompanham Jason, mas parece que não querem se conhecer, depois de algum tempo eles chegam na sala de simulação.
-Uau, é bem grande, tudo issa só para uma simulação? Pergunta Thomas.
-Sim, afinal precisamos preparar vocês, então vamos comecar.
Todos começam a simulação, eles agem como se ja tivessem o feito antes, passam se 3 horas.
-Muito bem, vocês prarecem profissionais - diz Jason.
-Bom, afinal foi para isso que a gente está aqui - Responde Luisa.
-Exatamente, mas agora preciso falar com vocês, daqui a duas semanas iremos começar a preparar o foguete e as roupas e enquanto isso vocês irão ficar fazendo a simulação, e também passaremos todas informações sobre o pouso, então agora estão liberados-
-Cara, três horas só em uma simulação bom pelo menos foi produtivo - Diz Brayan.
-É, sim, mas pelo menos não ficamos só de bobeira, bom ja vou indo, até amanhã - Responde Wendel
-Também vou indo, até - Responde Brayan.
Todos vão pra suas casas, mas enquanto isso.