Quem está aí?

4 0 0
                                    

Depois do último dia, todos estavam preocupados com os supostos aliens, ninguém queria de fato sair, mas Thomas decidiu sair.

Wendel que viu os "aliens" decidiu sair junto, enquanto eles cuidavam das batatas e a mineração do solo, Brayan, Luísa e Ana estavam teorizando sobre os supostos aliens e também estavam pesquisando o solo de Marte

- Dá um certo medo ficar aqui fora, ainda mais com sua afirmação de aliens! - diz Thomas com medo na voz - como "eles" eram? Parecidos com nós?

- Não, eram parecidos com, tipo gatos, e parecia que eles tinham um corpo de... polvo? Com tentáculos, algo assim - responde Wendel.

Enquanto Brayan analisava o solo de Marte, Luísa e Ana estavam conversando sobre o que poderia ser os supostos aliens, depois de uns 5 minutos, Jason liga pra eles e todos entram no módulo espacial.

- Bom, vejo que todos estão bem, o que vocês já encontraram? - Pergunta Jason - algo... valioso?

- Por enquanto achamos alguns minérios comuns no solo, como ferro e outros, e a plantação de batata está dando tudo certo. - responde Brayan - mas algo nos preocupa, o Wendel afirmou ter visto... aliens.

- Espera aí, aliens? Extraterrestres? Uau mas que descoberta ótima... espera um pouco aquilo na janela do módulo, não pode ser. - diz Jason aterrorizado.

Todos rapidamente olham para trás e só veem um vulto preto passando, Brayan vai até a porta e a abre, ninguém tem a coragem de ira para fora, então Brayan vai, ele sai do módulo e procura os aliens, já se passam 5 minutos e ele não volta.

Jason ordena que pelo menos 2 tripulantes saiam para procurar Brayan, é lá vai Thomas e Ana, Wendel também vai e Luísa fica para falar com Jason, se passam mais 5 minutos e ninguém o acha.

Preocupados todos voltam e relatam tudo para Jason.

- Então eu quero que vocês vão procurar ele, um astronauta a menos pode comprometer a missão pelo menos 3 vão e 1 fica para caso precise voltar, amanhã eu quero essa equipe pronta. - diz Jason com uma voz preocupada.

Todos ficam discutindo quem irá procurar Brayan, passam uns 20 minutos e a equipe já está formada, mesmo assim ninguém é atreve a sair do módulo, eles ficam estudando o solo de Marte por mais tempo, por 30 minutos e depois disso eles vou dormir.

- Ahhhhh, socorro ONDE EU TÔ, Quem está aí? Por favor AJUDA, - Grita Brayan.

- Æ əþčł øœïýþřå⁹¡ - diz uma voz misteriosa em uma língua desconhecida.

MarteOnde histórias criam vida. Descubra agora