Duas semanas se passaram e todos já estão na simulação.
- Esse daqui é o foguete Zeus II , ele será responsável por levar vocês a Marte por enquanto ele esta sendo revisado por profissionais, então em provavelmente 2 semanas ele estará pronto - diz Jason.
Todos começam a treinar na simulação e em duas horas eles todos vão para o intervalo.
Brayan se senta com Wendel.
- Cara, eu estou bem nervoso com a ida a Marte, você acha que tudo dará certo? - pergunta Brayan.
- Espero que sim, aquele Jason parece louco mas tudo está dando certo até agora estão não vejo porque não dará no futuro -
Eles terminam o almoço, eles descansam e partem pra a simulação.
Se passam duas semanas e o foguete está pronto, todos vão para Base de lançamentos especiais, já devidamente preparados, eles entram no foguete se preparam e começa a contagem.
10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... 0...
O foguete começa a voar, os astronautas começam a preparar o foguete pra órbita terrestre, eles conseguem fazer a órbita e começam a ir para Marte.
Em 7 meses eles chegam em Marte, e o pouso é bem-sucedido.
- então é isso? Finalmente chegamos? E agora? - pergunta Brayan.
- bom agora a gente sai da nave com os tanques de oxigênio, e a gente pode começar os experimentos. - responde Ana Júlia.
Todos saem da nave e começam os experimentos, primeiro eles começam a plantar algumas batatas, para saber se o solo é fértil, e também fazem algo como uma estufa em volta das batatas.
Eles recolhem um pouco do solo de Marte para estudar melhor.
- temos que ser mais rápidos temos oxigênio por só 15 dias, rápido. - diz Thomas.
Eles começam a abrir um buraco no chão, e em 1 hora analisando o solo de Marte eles encontram alguns minérios.
Enquanto Wendel sai pra fora da nave, no horizonde ele vê algo que parece humano.
- Galera, galera, eu vi... um, sei lá, talvez, não sei, parece algo humano, tipo um alien. - diz Wendel assustado.
- que, como assim? Alien, se for verdade é melhor todos entrarem, vou fechar a porta. - diz Thomas.
Todos começam a discutir por uns 20 minutos e decidem ficar ma nave pelo resto do dia.
Mas eles nem sabem o que lhes espera.