Tanjiro: Tomioka-san a Shinobu... Ela ... . Para tanjiro era tão difícil dizer aquelas palavras, dizer que a mulher que o salvou, a mulher que tanto os ajudou, ele e seus amigos, a mulher que é ... Era irmã da garota que descobriu amar, é tão difícil dar essa maldita notícia pois sabe a reação que vira.
Tomioka: o que tem ela tanjiro ? Perfuntou nem imaginando a notícia que vira.
Tanjiro: Tomioka-san ela ... esta morta... Ela morreu ao matar douma de dentro pra fora... Já tinha um tempo em que ela injeria um veneno que mataria qualquer oni que ousasse devora-la. Disse de cabeça baixa para não ver as lágrimas que sabia que estava escorrendo no rosto de Tomioka.
Tomioka: Eu ... Eu tenho ... Tenho que sair daqui ... Preciso de ar
... Disse saindo correndo da mansao das borboletas onde estava.
Correu, correu desesperadamente para o lugar em que eles iam. Lugar em iam para serem eles mesmos, sem ninguém olhando, sem mentiras, sem barreiras, somente eles, Shinobu Kocho e Tomioka Gyuu. Os dois se amavam era o que pouca gente sabia. Somente rengoku e misturi sabiam, os outros só especulavam. Mas isso era um fato. Porém Kocho estava sedenta por vingança contra douma e Gyuu sabia que ela não pararia nem mesmo por ele.
Então a única coisa pôde fazer foi ama-la, amar ela como podia . Foi tão difícil pra eles admitirem se amar ,foi tão difícil se permitirem amar e serem amados, mas de pouco em pouco tal coisa aconteceu pois sabiam que senão vivessem um por cento de tal amor poderiam não estar vivos no dia seguinte para fazê-lo.
Sabia que esse dia chegaria pois Kocho não pararia até matar douma nem que pra isso precisasse morrer mas ele ainda tinha esperanças ... Esperança de que o amor dele por ela fosse o suficiente... Mas não foi . Mas ele não à culpa,pois o motivo dela foi certo. Mas ainda assim doía, céus e inferno como doía ... Saber que a mulher da e pra vida dele faleceu e ele não pode nem ao menos tentar impedi-la ou até mesmo partir junto dela. Mas a coisa que mais se perguntava era:
Tomioka: Por que ? POR QUE ? KAMI SAMA ??? POR QUE ? POR QUE TODOS QUE AMO MORREM ? POR QUE ???? POR QUE TEM QUE LEVAR TODOS E ME DEIXAR AQUI ? POR QUE ? EU À AMAVA. EU A AMAVA TANTO, POR QUE PERMITIU QUE ELA SE FOSSE ? POR QUE NAO FEZ COM QUE ELA SOBREVIVESSE ? POR QUE NAO DEIXOU QUE SO AQUELE MALDITO SE FOSSE ? PQ ELA ? POR QUE EU ? POR QUE ME TIRA TODOS QUE AMO ???? Perguntou gritando e chorando em sua cabeça se passava todos que amou e se foram sua irmã, sabito e agora Kocho. Ele caiu de joelhos chorando desesperado por que ? Por que com ele ?
Tomioka : KOCHOOOOOOOOOOOOOOO . Gritou com todo ar que tinha em seus pulmões e toda dor de sua alma.
Passou algumas horas chorando e gritando o nome dela , mas em seu peito, em seu coração nunca seria suficiente porem já estava rouco não havia mais voz pra gritar e seu rosto estava seco já não tinha mais lágrima pra chorar. Então desejou com a voz rouca,chorosa,dolorida e saudosa. Pois já sentia saudades dela. Desejou com todo seu coração e amor :
Tomioka: kami-sama se estiver me ouvindo, se realmente existe me permita vê-la, ouvi-la e toca-la uma última vez, eu imploro. Pediu num sussurro.
Foi então que viu aquele inseto que tanto aprendeu a gostar assim como aprendeu a admirar a lua. Uma borboleta roxa. Veio e pousou em seu dedo que se estendeu de imediato.
No entanto aconteceu a borboleta voou um pouco parando em sua frente e começou a brilhar e quando parou, lá estava ela linda de cabelos soltos e um sorriso verdadeiro que chegava aos olhos. Ele estava errado ainda havia voz e lágrimas.
Tomioka: Ko...cho. disse chorando .
Kocho: ara ara Gyuu. Disse sorrindo pra ele. Como sentiu falta desse sorriso, dessa voz. Ele fez o que mais desejava ele a beijou. A beijou com todo amor e saudade que sentia por dela.
Tomioka: Kocho,Kocho, Kocho, Kocho está mesmo aqui ? Ou já estou alucinando ? Perguntou enquanto a abraçava forte.
Kocho: estou aqui Gyuu, mas não por muito tempo. Só vim realizar seu desejo e meu de nós vermos uma última vez. Disse desfazendo seu sorriso e chorando. Chorando do jeito que só eu via.
Tomioka: por favor... Por favor. Por favor não vá Kocho fique comigo. Implorou.
Kocho: não posso Gyuu eu já estou morta e não temos muito tempo, então deixa eu falar. Eu te amo Tomioka Gyuu e saiba que enquanto lutava eu estava sim querendo matar douma mas eu também queria sobreviver para poder ficar do seu lado pq vc é o homem da e pra minha vida toda.E não pense que eu partir somente pq vc me amava, eu me fui pq morri pelo que devia fazer pela minha vontade, vc não tem culpa de nada e sei que sua irmã e sabito pensam da mesma forma. eu e eles te amamos .E mesmo que tenhamos partido nós te amamos e isso nunca, nunca irá mudar. Eu te amo Gyuu até além da morte .disse chorando e me apertando mais.
Tomioka: eu também. Eu também te amo Kocho e nada vai mudar isso, nada nem mesmo a morte vc vai ser o meu primeiro e último amor até o meu último suspiro e eu juro que iremos reencarnar e na nossa próxima vida ficaremos juntos nem pra isso eu preciso construir tal mundo. Prometeu.
Kocho: eu te amo Tomioka Gyuu. Me deu um último beijo antes de desaparecer em um névoa roxa indo em direção ao céus.
Tomioka:eu também te amo Shinobu Kocho. Disse olhava pra a lua.– hoje a lua está linda. Disse com um pequeno sorriso triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por quê ?
AventuraOnde Tomioka recebe a notícia da morte de Shinobu e se deseja vê-la uma última vez. E inesperadamente é respondido.