Banheiro

4.7K 285 706
                                    

Aviso!!!⚠ esse cápitulo contem hot. Se n gosta, por favor pulem o capítulo ou se não acharem bom, me perdoem ^^

Continuando

No outro dia, Luffy acorda todo molhado com Ace gritando tentando o acordar pra ir pra escola vendo que Ace estava com uma cara brava no rosto.

— Ace! por que me molhou?eu já acordei caramba!

— Você não tava acordando de jeito nenhum e aproveitei e te joguei água, porque pareçe que você tava em outro planeta, cara!

— Para com isso, Ace. Eu não tenho culpa que nós fomos dormir 4 horas da manhã ontem — Diz Luffy levantando da cama e indo ao banheiro.

— e veja se depois lava esse colchão que você jogou água!— Luffy grita do banheiro.

— eu não vou lavar nada! o colchão é seu, não meu!

— mas você que jogou Água, Ace!

— tô nem ai! se você não for lavar, deixa pro Sabo então...HUM — Ace cruza os braços

— pare de tratar o Sabo como empregado, Ace. Seu folgado. — Luffy fala enquanto toma banho

— Vai cagar, Luffy!

E lá vai eles brigando outra vez como sempre..
Até que Luffy e Ace desce as escadas quase caindo.

— ei ei ei! Desce essas escadas de vagar. Depois vocês se machucam e eu que tenho que cuidar de vocês — Diz Sabo gritando sentado no sofá.

Ace e Luffy vai ate a cozinha comerem o seus café da manhã.

Depois de comerem, Ace fala pra Sabo que vai pro mercado comprar comida e Luffy vai pra escola, só sobrando Sabo em casa

Sabo estava varrendo a casa, até chegar no quarto de Luffy e se depara com a cama toda molhada e agua no chão.

_ ah não! ah não não! eu vou matar aqueles dois, ah mais se eu vou, só vou esperar eles chagarem.

Sabo termina de arrumar depois de um tempão e colocar o colchão pra secar e vai comer seu almoço no sofa.

*COM LUFFY*

Luffy estava copiando do quadro, enquanto conversava com Zoro, mas Garp os interrompe.

— Andem logo, porque eu já vou apagar! — Garp diz com o apagador na mão

— pera ai, professor, já tô quase no último quadro! - Diz Nami copiando rápido em seu caderno

— tá bom, mas vão rapido hein! não vou esperar muito mais não — Garp diz se sentando na cadeira esperando todos acabarem.

Depois de todos copiarem, que demorou bastante pra todos terminarem, Garp levanta da cadeira e começa a passar mais coisas, ate que o sinal bate e todos já saem pra fora.

Luffy sai da sala com seus amigos e indo pro refeitório comer seu almoço.
E assim ele come um MONTE de comida que até come a comida da Nami que ela não mais queria.

— Aahh, que delícia de comida, cara — fala Luffy passando a mão na barriga, porem de repente Luffy sente vontade de ir no banheiro fazer xixi.

— Gente, eu vou no banheiro. já volto!

Luffy sai do refeitório e vai ate o banheiro
Depois de fazer xixi ele acaba vendo Law se olhando no espelho do banheiro.

— oii, Torao, Tudo bem?
Luffy diz animado sorrindo pro mesmo.

— Luffy-ya?eu estou bem. obrigado por perguntar. — Law diz tentando ser simpático

Luffy vai ate Law lhe dando um abraço forte

Meu garoto (lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora