A paisagem se estendia até onde os olhos não alcançavam. A grama verde se unindo ao azul celeste do céu.
Sentado próximo a um córrego de águas cristalinas, Jungkook ouvia a suave música que a brisa trazia até os seus ouvidos, assim como bagunçava seus fios negros levemente ondulados.
A calmaria era a constante naquele santuário que poucos tinham o prazer de conhecer.
Poucos, pois somente era permitida a entrada das castas angelicais naquele lugar específico.
Era um lugar para que os anjos pudessem ouvir as preces dos seres humanos e também estarem mais perto do criador, este que se movia com a brisa.
— Jungkook! — O moreno foi despertado pela voz de Seokjin, o gênio braço direito de Rafael príncipe da casta das Virtudes.
— Oi Jin, aconteceu alguma coisa? — levou seus olhos roxos em direção ao loiro.
— Na verdade, sim aconteceu. Rafael têm uma missão muito importante para você.
— E que missão seria essa? — perguntou ao que se levantava.
— Precisamos que você proteja uma pessoa. Melhor dizendo, proteja a pureza dele.
— Mas e o anjo da Guarda dele? — o moreno perguntou confuso.
— Digamos que Jackson se perdeu... Ele havia descido a terra para ficar mais perto de seu protegido... Mas já faz alguns dias que não sabemos de seu paradeiro...
Jungkook ergueu as sobrancelhas surpreso, era a primeira vez que ouvia que um anjo havia se perdido no plano terrestre.
— Tudo bem, eu aceito apenas me dê o nome da pessoa e me diga o que querem que eu faça.
— O nome dele é Kim Taehyung, acabou de completar 16 anos e bem, está na fase da puberdade, sabes como essa fase é difícil para os seres humanos...
— Na verdade Jin, não sei não... Será que você poderia me explicar?
O loiro limpou a garganta, suas orelhas ficando vermelhas. O que era muito estranho ao ver do moreno, visto que ele era um anjo não deveria sentir esse tipo de sentimento.
Na verdade, Jungkook lembrava que Seokjin já havia descido ao plano terrestre, mas quando voltou, pouco falou do que viveu quando lá esteve.
— Bom, entrar na puberdade para um garoto é um momento muito delicado, os nervos ficam a flor da pele... O corpo começa a ter certas... Vontades. Eu acredito que seja a fase onde mais a sua pureza é testada, muitos acabam sucumbindo aos desejos carnais.
— Oh! Não se preocupe Jin, eu irei me assegurar que ele não venha a sucumbir aos desejos carnais! Prometo que vou manter a pureza dele protegida!
Seokjin sorriu amarelo, o anjo a sua frente era muito ingênuo e pelo que o loiro pôde ver, pouco sabia das tentações que corriam soltas na terra.
— Que bom Jungkook, mas... Também devo lhe perguntar, você conhece os sete pecados capitais não é mesmo?
Jungkook franziu a sombracelha. Oras, claro que ele já havia ouvido falar naqueles seres que ao seu ver, eram poucos desenvolvidos, visto que se deixavam levar por emoções tão levianas.
Todavia, por sempre estar no céu nunca havia encontrado nenhum deles.
— Sim... Eu...já ouvi falar deles. Por que?
— Pois bem, preciso te alertar para aquele que mais nos dá trabalho nessa fase. A luxúria. — Seokjin negou com a cabeça. — Como se ele não fosse nossa maior dor de cabeça com os outros ainda é o que mais atenta os jovens nessa fase. Por isso tenha muito cuidado com ele, pois ele é tão abusado que até os nossos ele já tentou desviar do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓥𝓲𝓻𝓽𝓾𝓸𝓾𝓼 🍎 ⟬pjm+jjk⟭
FanfictionJeon Jungkook, o anjo guardião da castidade e pureza, só tinha uma missão. Se certificar que a inocência de Taehyung continuasse intacta. Ele só não contava que Park Jimin, o pecado da luxúria em pessoa, viria a atrapalhar a sua missão. Não o bas...