"I'm not Snow White"
November 29, 2005
→[Nome]Acabei de arrumar minhas malas pra ir ao encontro das férias da minha vida, que só começarão quando eu finalmente chegar até a casa da minha querida tia. Sonho com a idéia de ir a visitar desde que era criança, mas não podia pelo simples fato de ela viver do outro lado do mundo.
Não sei porque carambas pobre fudido inventa de morar longe de família. Sempre, repito, SEMPRE que chegava natal ou qualquer comemoração que consistia em se juntar, alguém tinha que sair adotando vários métodos de se locomover até chegar ao outro. Geralmente, esse papel era da tia Evie e seu pobre marido.
Minha passagem já está comprada a bastante tempo, e, se tudo der certo, amanhã as 06:00 eu vou embarcar para Tokyo. Sim, Tokyo, aquela que fica lá no Japão. Não estava brincando quando disse que a distância entre nós era grande.
Era perto das 22:30 quando eu terminei de arrumar minhas malas. Não era de se surpreender com o fato de eu estar morrendo de fome, ainda mais quando passei quase que o dia todo tentando arrumar minha vida antes de partir. Então, saí da minha bagunça diária -meu quarto- e me arrastei até a cozinha, procurando por algo que saciasse minha fome de dragão.
━Vejamos o que temos por aqui...
Encontrei um biscoito recheado, um Toddynho que já tinha passado da validade e umas balas moles. Não é grande coisa, mas, como sou uma inútil que facilmente conseguiria queimar um miojo, me contentei apenas com isso.
Meu celular começou a a apitar em cima do balcão onde eu tinha o deixado, então me levantei entre tropeços e fui atender. Olhei a tela e vi que é uma ligação da Hinata Tachibana, uma amiga que fiz visitando sites de amizade on-line. Por incrível que pareça, Hinata morava em Tokyo também.
━ Oie Hina! Precisa de alguma coisa?
─ Olá [Nome], só queria confirmar se você realmente vai vir amanhã pra tokyo.
Antes que pudesse responder, a voz meiga da Tachibana soou animada do outro lado da linha.
─Eu já preparei coisas como festa do pijama, filmes, séries pra nos assistimos juntas, quero te apresentar meu namorado e também uma nova amiga que eu fiz!
━Calma Hina, uma coisa de cada vez!
─Ah! Desculpa [Nome], eu fiquei muito feliz com sua confirmação e acabei falando demais.
━Sem problemas, Hina. Você vai ir me encontrar amanhã no aeroporto?
─Claro que sim, nunca perderia a chance de dar as primeiras boas vindas pra minha melhor amiga!
Assim continuamos conversando até que percebi a hora avançada. Então, me despedi de Hinata e fui pro meu quarto tentar dormir.
Não obtive sucesso algum, minha ansiedade atacou e não me deu paz por um único segundo durante a noite toda.
Quando eu consegui fechar os olhos por uns minutos já era quase 02:00, acordei as 03:00 com os gatos brigando em cima do telhado de casa e depois disso eu só dormi de novo perto das 04:00, desliguei o alarme no momento de preguiça e fiquei atrasada, pra variar.
Eu não tive mais nada do que praticamente 2 horas de sono e nem tempo de me arrumar direito, a sorte foi que eu já tinha deixado a roupa que usaria hoje pronta, coisa que me garantiu mais tempo. Antes de sair voada pela porta me admirei no espelho e respirei fundo, criando coragem para viver novas aventuras.
Não tinha ideia do que poderia acontecer quando chegasse ao outro lado do mundo, mas eu definitivamente não iria continuar vivendo uma vida parada.
Sai dos meus pensamentos com a buzina do carro. Corri com as malas até o jardim, me despedindo antes do meu gatinho. Quando entrei dentro do veículo, minha mãe acelerou o carro o máximo que podia, justamente para compensar o atraso que eu tinha causado.
Quando cheguei no aeroporto faltava só 20 minutos pro meu avião decolar. Como eu não tinha tomado café da manhã por motivos óbvios, eu fui atrás de uma lanchonete ali perto pra comer alguma coisa e não passar mal no avião.
O tempo passava numa mistura não tão equilibrada de rapidez e lentidão, parecia que cada vez que olhava o relógio, os minutos restantes no Brasil me sufocavam. Meu coração se apertou quando precisei me despedir dos meus pais, beijei a bochecha corada pelo frio de minha mãe e abracei apertado meu pai. Após todas as despedidas e ultimos avisos, segui sem olhar para trás, não queria começar a viagem chorando.
Agora, estou dentro do avião indo para o Japão. Me remexi até encontrar uma posição confortável e tentei respirar fundo para controlar a ansiedade. Não sabia ao certo o que me esperava em Tokyo, mas tinha a plena certeza de que eu nunca iria esquecer dessas férias.
Por conta da noite mal dormida, meus olhos começaram s se fechar após algumas horas de vôo, aos poucos, me rendi ao sono que me chamava.
♡
833 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡᴏɴᴅᴇʀʟᴇɴᴅ − ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪ
Фанфик━━━❰・❉・❱━━━━━━━━❰・❉・❱━━━━━━━━❰・❉・❱━━━━━━━❰・❉・❱━ [Nome] era uma adolescente de dezessete anos e dona de uma personalidade forte. Se aventurar sempre foi seu hobby favorito, não importa que tipo de "diversão" fosse. Talvez esse tenha sido o motivo de...