|19|

1.8K 203 174
                                    

"Take me to wonderland"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Take me to wonderland"


January 11, 2006
[Nome]

O barulho da porta sendo aberta fez com que eu arregalasse meus olhos por conta do susto. O garoto que antes estava concentrado em distribuir beijos pelo meu pescoço desnudo parou quando percebeu a situação em que nos encontrávamos. Não demorou muito para a voz do meu tio ressoar em nossos tímpanos com a seguinte frase: "estou de volta em casa!". Embora minha mente não conseguisse pensar em nada para nos tirar dessa situação constrangedora, meu corpo agiu por conta própria, de forma que arrastei Ran até perto da janela da cozinha.

Ele me olhava de soslaio, não era de se admirar que ele não estava entendendo nada do que eu estava fazendo. Tínhamos apenas alguns segundos para despistar meu tio, mas infelizmente, eu sabia que não daria tempo de nós dois pularmos a janela sem que meu tio estranhasse o movimento e também sentisse minha falta. Após um longo suspiro, empurrei as costas de Ran para mais perto da janela e sussurrei baixo para que só ele escutasse.

━Pula a janela e me espera lá fora, não vai embora antes de eu ir me encontrar contigo!

Ele concordou com a cabeça e eu corri para o corredor para ganhar tempo, mas quando atravessei a porta dei de cara com meu tio que parecia atordoado com minha aproximação repentina. Ele segurava uma sacola na mão direita e um livro ainda embalado na outra.

─[Nome]? O que estava fazendo na cozinha?

━Ah! Eu estava indo preparar uma vitamina até que escutei a porta abrindo e vim ver quem era.

Ele não parecia ter acreditado muito, também já era de se esperar. Meu tio tentou olhar por cima dos meus ombros, porém me movi para onde ele olhava, tampando a visão dele.

━Que livro bonito, onde comprou?

─Esta me escondendo alguma coisa não é? Me fale logo o que aprontou.

━Ta chapado? Fiz nada não, pode conferir se quiser.

Apostei na sorte, a mula do Haitani não poderia demorar tanto tempo para pular uma simples janela. Abri caminho para meu tio passar, ele não exitou em passar por mim e olhar cada canto da cozinha. Enquanto isso, me permiti voltar a respirar, já que nem tinha prendido a respiração sem mesmo perceber. Me escorei no batente da porta e abri um sorriso.

━Viu só? Ta tudo bem titio.

─Hm... Espera ai, de quem é essa camisa?

A casa caiu, tinha certeza que estava mais branca que um papel agora. Como carambas eu pude dar o mole de ainda estar usando a blusa de Ran?

─E seu cabelo, como conseguiu deixar ele tão bagunçado?

Senti aos poucos o ar faltar nos meus pulmões, será possível que esse homem pode fazer tantas perguntas em pouco tempo? Não consegui pensar em nenhuma resposta boa o suficiente, se falasse a verdade ele provavelmente surtaria... Como uma lâmpada acessa no escuro, minha mente se iluminou e minha voz saiu alta, mais alta do que era para ser.

ᴡᴏɴᴅᴇʀʟᴇɴᴅ − ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪOnde histórias criam vida. Descubra agora