|10|

2.2K 255 84
                                    

"I want it all, but I want you more"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I want it all, but I want you more"

December 17, 2005
[Nome]

Aos poucos minhas pálpebras foram se abrindo e se acostumando com a luz do lugar. Tinham pequenos fios do cabelo do Haitani espalhados pelo meu rosto. Me levantei com cuidado para não acordar o bonito e fui me arrumar. Escovei os dentes, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei uma roupa adequada e fiz minhas necessidades. Depois de já estar pronta, voltei para meu quarto onde Ran ainda dormia.

━Já deu a hora de acordar cinderela!

O relógio marcava exatamente 09:00 da manhã, Ran tinha que sair antes de meus tios acordarem para evitar confusões. Mas ele tava tão bonitinho dormindo enrolado na minha coberta, só faltava estar com o dedão na boca para ser idêntico a um nenê... De qualquer forma, a hora não espera então era melhor o acordar.

━Vamo lá Haitani, colabora! Levanta logo!

Mexia o garoto de um lado para o outro enquanto ele só murmurava qualquer coisa. As íris roxas finalmente tinham aparecido, agora ele estava complemente engraçado.

─Que foi [Nome]?

━Já ta na hora de acordar bonito, vai se arrumar logo.

Ele me olhou entediado e pulou da cama. Pela primeira vez no dia olhei para o calendário e percebi que um dia especial se aproximava. Finalmente a véspera de natal estava a chegar! Essa comemoração prometia ser um dia perfeito, estava completamente feliz em saber que faltava tão pouco para as festas de final de ano. Isso também significava que veria meus parentes novamente, comeria um banquete e colocaríamos toda conversa em dia.

Felizmente toda minha família sempre foi bem unida e sem muitos desentendimentos. Enquanto imaginava várias coisas ainda olhando pro calendário, o Haitani tocou minha mão fazendo com que agora olhasse para ele.

─Por que estava olhando fixamente para o calendário?

Empolgada, agarrei os braços dele e o sacudi enquanto o respondia.

━Falta poucos dias para a véspera de natal Ran!

O garoto não parecia ter entendido ainda o motivo de tanta empolgação.

─E o que tem de especial nisso?

━Tudo! Vou encontrar com todos meus parentes e comer muito!

Ele ainda me olhava sem entender.

━Qual é Ran, vai me dizer que não passa o natal com sua família?

Ele agora me olhava sem reação, será que falei algo que o machucou?

─Ah, eu passo o natal com Rindou. Algumas vezes vamos para a rua ou então ficamos em casa mesmo.

Não sabia que eram só eles, agora era como se tivesse levado uma facada no coração. Será que Ran nunca teve a sensação de estar rodeado por uma família grande e acolhedora? É difícil acreditar que a família do meu garoto é só ele e Rindou...

ᴡᴏɴᴅᴇʀʟᴇɴᴅ − ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪOnde histórias criam vida. Descubra agora