|16|

2.2K 225 331
                                    

"But I believe in you and me"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"But I believe in you and me"

January 10, 2006

[Nome]

Cinza, cinza e cinza. O céu estava extremamente cinza, não era possível ver os raios de sol e possivelmente também não seria possível ver as estrelas durante a noite. Eu sempre costumo dizer que o tempo afeta minha personalidade do dia. Se o céu estiver brilhante eu também vou estar, mas se ele estiver chorando, também estarei assim.

Estou com muito medo, meu coração se aperta dentro de mim e eu não sei o motivo. O encontro que tinha com Mitsuya seria hoje, ou seja, estávamos no dia 10 de janeiro. As coisas foram ótimas no início do ano, e não que eu queira dizer que estão ficando ruins, não é isso! Mas existe sim dias sombrios, e por mais que tentamos fugir, isso nunca vai parar de nos perseguir. O melhor a fazer quando se esta assim é enfrentar, mas eu não poderia fazer isso, não agora.

Me desencostei da minha janela e fui até meu banheiro, me despi e entrei de baixo do chuveiro. Tive certeza que estava mal quando meus olhos produziram algumas lágrimas enquanto as gotículas de água molhavam meu corpo, o pior é que não sabia o motivo de tudo isso. Do nada eu tive algumas lembranças de tempos difíceis, e foi ai que chorei mesmo. Evitei ao máximo todos os pensamentos, terminei meu banho, me sequei e então fui ao meu quarto novamente.

Já escolhendo a roupa, peguei um moletom e uma legging preta de cós alto para evitar o frio. Faltava pouco para ir encontrar Takashi, para falar a verdade, já deveria ter saído de casa. Por fim, calcei meus tênis, peguei meu celular junto ao fone de ouvido e então sai de casa. Não precisei me despedir de ninguém antes de sair, a casa estava completamente vazia, assim como eu.

Enfim, não importa! Andei em passos rápidos, óbvio que demoraria para chegar até o lugar marcado, mas talvez isso ajudasse a chegar mais rápido ao meu objetivo. Meus ouvidos foram preenchidos pelo som da música calma que saia dos meus fones, pude escutar as primeiras palavras de when the party's over -Billie Eilish ressoarem em meus ouvidos. A música me tomou completamente enquanto andava pelo caminho, a voz da cantora era tão calma mas ao mesmo tempo tão expressiva. Um misto de sentimentos ruins se juntavam dentro de mim, a cada verso da canção um novo pensamento negativo surgia em minha mente.

Não, eu não chorei, até porque eu não consigo chorar em publico. Bom, talvez isso seja um tipo de bloqueio emocional ou um medo execisso de ser julgada? Eu realmente não sei, mas ninguém se importa, então tanto faz. Fiquei por longos 30 minutos andando, quando finalmente avistei o garoto de longe, afastei todos os pensamentos negativos para longe, até porque não quero ser um peso para Takashi. Quando Mitsuya me avistou de longe, ele se levantou e caminhou até mim com um sorriso largo em seu rosto.

─Como vai [Nome]?

━Muito bem, e você?

Sim, eu menti. Abri um sorriso para o garoto que agora me olhava sério.

ᴡᴏɴᴅᴇʀʟᴇɴᴅ − ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪOnde histórias criam vida. Descubra agora