O Demônio da montanha (Parte 1)

215 14 131
                                    


"No fundo da floresta no alto da montanha, em uma caverna morava um ser um dia conhecido como "O Rei dos Reis" ou até mesmo como " O Rei das maldições". O ser que fora ouvido ter quatro monstruosos braços e quatro vermelhos olhos, com uma aparência horrenda, um devorador de almas que foi selado em uma estátua e 1.009 anos atrás."

---->♡

Fushiguro Megumi, estava sendo obrigado a ir em uma viagem de caça com seu pai e seu primo, segundo eles serviria de aprendizado pra o adolescente de 19 anos. Uma viagem de 7 dias que tinha tudo para dar errado, já que seu primo e seu pai não conseguiam respirar perto um do outro que já começavam a brigar.

Suspirou de tédio antes de entrar no carro e colocar seus fones no volume máximo, não estava nem um pouco interessado nas conversar e possíveis brigas que poderiam ocorrer durante o caminho. Nós fones tocavam a música "Water fountain", particularmente gostava dela, tinha uma letra bonita eo toque era suave sem muito barulho além da conta, era perfeita para alguém de personalidade calma como ele e com um certo apreço por romance.

Já avia se passado alguns minutos que aviam saído da cidade, seus olhos começaram a pesar e ele debruçou a cabeça na janela e já se pós a dormir.

Megumi estava estranhamente confortável naquela posição e perfeitamente lindo aos olhos que qualquer um que o visse, seu rosto era iluminado pelo por do sol e seus lábios entre abertos o deixaram incrivelmente belo.

Isso até seu pai passar em um buraco e ele bater a cabeça com tudo no vidro da janela e acordar de uma vez, o praguejando mentalmente. Tirou seus fones e olhou com tédio para o primo que segurava o celular mexendo em seja lá oque for e cutucou seu ombro, o albino virou para trás e olhou pra ele com cara de tacho. Sério, Satoru era a pessoa mais insuportável da terra.

- Que foi? _ perguntou o albino

- Vai demorar pra chegar?

- Sei lá_ respondeu, e Megumi suspirou.- Aí o esquisito, vai demorar pra chegar?_ Perguntou o albino se referindo ao seu pai.

- Não, tá chegando já_ respondeu ignorando o jeito que o outro se referiu a ele.

Ambos os adolescentes concordaram com a cabeça e voltaram para o celular. Megumi olhou para o telefone do primo e viu que ele estava conversando com o seu melhor amigo que infelizmente era namorado de Satoru.

Suspirou cansado, devia ter negado ir a aquela viagem mas não é como se tivesse escolha.

Voltou para seus fones e ficou concentrado na música que ouvia, era calma e o trazia paz. Uma coisa que sabia que não teria durante a semana.

---->♡

Chegaram finalmente e então ficaram frente a uma montanha enorme. Talvez fosse exagero de Megumi mas ele a comparou com o Monte Everest, e ficou abismado ao ouvir seu pai dizer que subiriam nela até chegar a cabana.

Suspirou pela terceira vez naquele dia, e começou a pegar as coisas que estavam no porta-malas do carro.

Assim que tiraram tudo, ele e Satoru ficaram esperando seu pai chegar, que foi deixar seu carro na casa de um conhecido em uma vila ali por perto.

Quando ele voltou já estava completamente escuro, e ficou inseguro de subir aquela montanha a noite. Porque se estavam ali para caçar significa que tinha muitos animais selvagens, oque era obviamente perigoso.

- Vamos_ Seu pai disse entregando uma lanterna a ele e a seu primo.

Toji foi o primeiro a subir com várias bolsas e mochilas, Megumi se apressou para seguir seu pai porque não queria nem um pouco ficar perdido. Ele se virou para trás e viu Satoru também com várias bolsas e mochilas, ele também estava com uma quantidade considerável mas eles estavam com uma bem maior que a sua. Como conseguiam subir a montanha assim, com esse tanto de peso pelo corpo?! Seu pai já não o surpreendia até porque ele era quase o hulck humano, mas Satoru era uma magrela desnutrida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shots - SukuFushi Onde histórias criam vida. Descubra agora