Primeiro dia de aulas, quem não gosta...conhecer pessoas novas, matéria nova... Adorooo
Estava a caminho da sala, que imaginem lá fui contra alguém...
E esse alguém era nem mais nem menos o tal Harry...
Arrrr
Mal educado...
Entrei na sala e sentei-me na última fila, não gosto de estar a frente. Sinto-me observada!- bem, alunos não sei se repararam mas hoje encontra-se uma aluna nova aqui na universidade, quero que a respeitem, e sejam educada perante ela. Continuemos com a aula.
//-/-
A aula foi completamente normal....
Fui a última a sair da sala de aula quando passei a porta castanha reparei na Alex encostada à parede.- olá, bora almoçar? - perguntou
- claro, vamos.
- e então estas a gostar da universidade
- ainda estou cá a pouco tempo e só te conheço a ti, mas o ambiente parece bom.Chegamos ao refeitório, e asserio... Fui outra vez contra aquele ser mal educado.
- PORRA, TERCEIRA VEZ QUE VENS CONTRA MIM... PRESICAS DE UNS ÓCULOS OU QUÊ??!
VÊ MAZÉ POR ONDE ANDAS.Dito isto ele continuou o seu caminho nem me deixando pedir... Ahn desculpas??!
Ele fui muito mau, eu não lhe fiz nada. Ele não tinha nada de me responder assim.- não ligues, ele é assim com toda a gente. - disse Alex
- mas eu não sou toda a gente... Se ele pensa que pode falar comigo assim estás muito enganadinho.
- ahn ok
- desculpa ter falado assim mas ele enerva-me, asserio desculpa
- não faz mal, vá vamos comer.Comemos e fui andando para o quarto, e pelo o que a Alex me disse acho que ela vai ter com o namorado.
Ela prometeu que depois me apresentava ao seu grupo de amigos, eu agradeci claro.Gosto muito de estar sozinha, mas às vezes sabe bem falar com alguém.
Fui para o quarto, estava muito zangada com o tal de Harry, ele pensa que é quem para me falar daqueles modos. Mas isto não fica assim, ai não que não fica.
Sai do meu quarto e fui até a sua porta. Eu queria bater à porta mas ao mesmo tempo não queria. E se ele me voltasse a falar mal..
Mas ele tem que saber que não pode falar com as pessoas assim.
Bati 3 vezes, passado cerca de 1 ou 2 minutos ele abre, apenas de calças. Meu deus eu por momentos tinha-me esquecido do que vinha cá fazer. Meu deus que corpo.-Vais continuar a olhar para mim ou vais dizer o que queres. Já me Chat....- não o deixei falar mais e disse:
- TU PENSAS QUE ÉS QUEM PARA FALAR COMIGO COMO ME FALASTES.
- EU SOU O HARRY STYLES E EU FAÇO O QUE EU QUIZER. E TU PENSAS QUE ÉS QUEM PARA VIR BATER A MINHA PORTA PARA GRITAR COMIGO.
- EU, EU SOU A JOANA LIMA E FAÇO O QUE EU QUIZER - respondi com a mesma fala que ele.Ele não disse mais nada, derrepente sinto dois braços a empurrar-me para dentro do quarto, fechando a porta e prender-me contra a parede.
- eu juro que tu fosses mais meiguinha eu levava- te as nuvens. - ele suspirou ao meu ouvido o que me causou arrepios desde as pontas dos pés até ao as pontas dos meus cabelos longos castanhos claros.
- tu... Tu.. Larga-me - eu tentei sair do pequeno espaço mais foi impossível ele era muito mais forte que eu.
- para que te largar se posso me divertir aqui... Contigo... Nesta cama...- mal ele disse isto dei-lhe uma joelhada nas partes baixas o que o fez contrecer deixando-me por fim sair dali e ir a correr para o meu quarto.
Mas ainda o consegui ouvir :
- Vais pagá-las sua filha de mãe!!Mal cheguei ao meu quarto fechei a porta e encostei-me à parede descendo por ela abaixo...
meu deus o que se está a passar comigo.---------------
Estão a gostar ??!
kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My World ♡H.S♡
Fanfic" o teu mundo é diferente do meu...não vai resultar " " eu não quero saber, eu não vou desistir até seres minha " espero que gostem :)