1 Capítulo ♥

208 20 7
                                    

Bem para muitas pessoas a escola acaba e não querem mais estudar, outras querem ter um futuro, para conseguir dar aos seus filhos tudo o que precisam e para elas também... Eu sou uma dessas pessoas, sim eu quero casar, ter filhos e ser feliz com o homem que me vai fazer feliz.

Neste momento estou a caminho da universidade, não conheço nada nem ninguém de lá... Se estou nervosa, tenho a completa certeza que sim...

A minha mãe levou-me até ao quarto em que eu ficar, e estou curiosa para saber com quem vou partilhar... Não me importava de ficar sozinha, mas assim tenho alguém para falar, espero que seja boa pessoa.

Como esperava o quarto era muito simples, uma cama de solteiro em cada lado e uma mesinha de cabeceira, com um candeeiro em cima, um armário que pelo que me pareceu espaçoso, ainda bem não gosto de ver as minhas roupas todas juntinhas e também tinha uma casa de banho.

Despedi-me da minha mãe e ela foi embora com as lagrimas nos olhos... Era tão difícil separar-me de umas das pessoas que me criou.

Comecei por colocar as minhas roupas, muito ordenadas no armário e depois de tudo feito deixei-me cair no colchão e fechei os meus olhos apenas queria descansar um pouco. Mas acabei por adormecer....

Acordo com o som da porta a fechar, e olho para ver quem entrou, vejo uma rapariga morena com olhos castanhos escuros, ela parece boa pessoa. Levantei-me e apresentei-me :

-olá, eu sou a Beatrice, mas podes me tratar por Bea, eu sou nova aqui.
- oh, olá eu sou a Alexis, mas podes né tratar por Alex.... Bem vinda à universidade !
- obrigada ! Ahm eu não conheço nada disto será que te importavas de me levar a conhecer...
- claro com todo o gosto... Anda comigo

Segui a Alex por aqueles imensos corredores, ela levou - me a todos os sítios e posso admitir que aquilo era mesmo grande.

Estávamos a chegar de volta ao quarto quando esbarro contra alguém, que pelo que vi era rapaz e tinha caracóis. Não consegui reparar em mais nada pois ele seguiu rapidamente sem pedir desculpas nem nada. Uau que educação...

Continuei o meu caminho mas aqueles caracóis passavam pela minha cabeça e não me deixavam pensar em mais nada. A Alex disse que ele se chama Harry e que não gosta de ninguém e anda sempre com uma rapariga diferente... E disse também que ele estava 2 quartos à frente do nosso.

Estava muito cansada, decidi ir para a cama mais cedo tinha se estar pronta para o meu primeiro dia de aulas.....

-----------

E que tal... Gostam ou devo eliminar??!

My World ♡H.S♡Onde histórias criam vida. Descubra agora