Capítulo VII

24 8 0
                                    

OIEEEE, OLHA QUEM VOLTOU.

Desculpa a demora gente mais ultimamente minha cabeça está uma loucura, enfim, bora lê.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Dois anos depois.

Jungkook 15 anos.
Jimin 13 anos.

                      Reino Solaria 🏰🏰

Castelo de vidro🏙️

- PAI!

Jungkook abre as presas a enorme porta-dupla da sala de reuniões do reino onde seus progenitores estavam, porém, o cor vermelha predominou em suas bochechas ao identificar o cômodo cheios de representantes dos demais reinos.

Estes olharam para o adolescente de fios azuis e olhos coloridos com curiosidade e admiração por ele ser um portador da magia total.

  - jungkook! - a mulher perfeitamente elegante repreende o filho pela "visita" inesperada deste.

  - desculpe-me, senhores. - faz reverência. - mas é importante... - fixa os mirantes coloridos e molhados para o pai, já que o homem é responsável pelo sistema do andróide. - O Billy... - repreende a vontade de chorar.

  - com licença. - o rei dá um leve sorriso antes de levantar e ir até o filho. - o que aconteceu?

  - O Billy desligou do nada.

A revelação fez o mais velho arregalar os olhos.

  - você dá conta, querida? - se vira para a esposa que concorda. - venha comigo. - leva jungkook para o corredor, e ali mesmo o jovem se pós a chorar. - o que houve? O que vocês estavam fazendo?

  - o Billy estava me ensinando matemática quando os olhos dele ficaram negros, ele desligou e caiu. - limpa o rosto com os dedos trêmulos. - tentei reiniciar porém não deu certo. O Billy morreu, appa?

Não queria ficar sem o andróide. Billy foi sua babá desde que nascera, assim como um ótimo amigo e conselheiro, não suportaria perdê-lo.

Só saiu do transe quando sentiu ser abraçado de forma acolhedora.

  - vou dá uma olhada, ok? - levanta seu rosto.

  - tá bom. Eu te levo. - segura seu pulso, o levando para a biblioteca.

O corpo masculino e robusto ainda estava "desfalecido" ao chão perto do holograma que reproduzia algumas equações sobre a mesa.

Jungkook imediatamente corre até o amigo e chamá-lo outra vez na tentativa de acordá-lo e como disse anteriormente, nada do andróide se mexer.

Junghyng logo se aproxima de ambos,  pegando Billy nos braços.

  - trás uma cadeira, jungkook. - orienta até  colocar Billy sentado nela.

  - e então...? - olha apreensivo para o pai que analisava a parte externa do andróide.

  - me dê um minuto. - checa os olhos, nuca onde fica os botões de reeniciar e por fim o cérebro. Ao colocar a digital do polegar esquerdo no centro da testa dele, seu "couro cabeludo" se abriu em dois, dando acesso ao cérebro robótico.

  - uau... - jungkook se impressionado. É a primeira vez que via um cérebro não humano.

  - foi o que eu imaginei. - o homem dá um sorriso após terminar a inspeção.

  - o quê?

  - a memória do Billy está cheia.

  - ah? - não entende.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AndromeraOnde histórias criam vida. Descubra agora