Capítulo VI

80 7 79
                                    

Oiê! Nossa quanto tempo sem postar😲
Vou ser breve.
Me desculpem qualquer erro.
Boa leitura ❤️

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

4 Anos Depois


Reino Solaria🏰🏰

Castelo de vidro🏙️

Manhã de quinta-feira, uma de sol escaldante onde vários civis seguiam a vida diária em seus comércios, empresas e trabalhos. Exatamente neste dia Jungkook despertou estremamente animado.

Sempre nas segundas e quintas Jimin encontrava-se na floresta azul.

O baixinho de cabelos vermelhos agora tinha seus onze anos de idade, e é claro, ambos se tornaram amigos logo após o incidente do robô.

jimin cuidou de si naquela época, porém não bastou uma hora de conversa após jungkook acordar para eles virarem amigos.

Diversos gostos similares uniram os dois garotos, uma coisa difícil de acontecer já que suas realidades e condições de vida eram divergentes, mas o gosto por apreciar a natureza, os cabelos com mechas e olhos coloridos fizera ambos se dá super bem, bem até demais.

Isto preocupava a família Park e Billy. Veja bem, ambos saíam sozinhos - muitas vezes escondidos - para se encontrar na floresta azul, especialmente em cima do relevo mais alto onde a vista era esplêndida para os cincos reinos. Por isso medo e preocupação eram enormes sobre o que poderia acontecer com duas crianças sozinhas na mata.

Com esses motivos Billy passou a acompanha-lo nos "passeios da cidade". Jamais os reis poderiam saber que o herdeiro encontrava-se as escondidas com outro Andromeris. Caos cairia sobre jungkook e ele perderia seu único amigo. Essa foi a forma criada por Billy para o menino sair, claro que foi aceito já que Jeon logo se tornaria rei e precisava ter conhecimento da cidade.

No caso de Jimin, sua irmã também lhe acompanhava, uma forma que beneficiava ambos porque Jiwon se contrava com o namorado.

De banho tomado e com roupas limpas, o herdeiro corre pelos enormes corredores até chegar na sala das refeições, encontrando seus pais e alguns parentes.

- bom dia, mamãe! - abraçou e beijou a bochecha da mais velha.

- bom dia, meu bebê. E essa animação toda é devido a que?

- ah, a senhora sabe, gosto muito de andar pelo reino. Saber que posso sair sem machucar ninguém com meus poderes me deixa super aliviado e divinamente feliz. - sorri abertamente e logo cora quando alguns de seus primos lhe olhara. Não gostava de tanta atenção assim, ainda mais deles que eram tão arrogantes consigo. Como queria criar um monstro de neve para assustar-los, talvez depois colocaria em prática.

Só de pensar em criar coisas com os poderes, Jimin tomava sua mente. Foi ele, ele quem lhe ajudou a controlar-los e a descubrir novos, seria grato a vida toda.

Seus pensamentos sumiram quando o rei entra na sala cumprimentando os demais.

- bom dia, filho. - bagunça os fios azuis com preto. Junghyng mudou a forma que tratava o filho, agora ele era mais descontraído e deixava jungkook fazer suas escolhas. Até quando isto irá durar, não é mesmo?

- bom dia, pai.

- qual parte do reino vai visitar hoje?

- ah... eu... - como poderia responder algo que não sabia? Era Billy quem programa tudo. Jungkook não era mentiroso, rondava sim o reino, mas só depois das três horas que passava com Jimin. Desespero ia consumindo seu coração e buscou um olhar de ajuda para com o robô. Porém ele ainda não tinha chegado e uma leve vontade de chorar lhe corroe. - eu não sei.

AndromeraOnde histórias criam vida. Descubra agora