Ela achou que a discussão sobre Cahir continuaria um pouco mais. Ela já havia pensado sobre quais detalhes apropriados ela poderia compartilhar com senhoras de sua idade.
"Ah, isso foi a coisa errada a dizer?" Lady Tauri perguntou cuidadosamente.
Rosaline balançou a cabeça e pegou uma pequena colherada da sobremesa, colocando-a na boca. Ela engoliu. “Claro que eu também gosto.”
Todas as jovens estenderam a mão para pegar suas próprias sobremesas. O sabor doce e picante os cativou completamente.
"É realmente bom."
“Há muitos desses, então sinta-se à vontade para me dizer se você terminou ou quer mais.”
As preocupações da Sra. Becky de que a trabalhadora Rosaline não seria capaz de se misturar com aristocratas mimados foram todas dissipadas. Ela era uma anfitriã natural, habilmente mantendo conversas como se participasse de festas semanalmente.
A mulher mais velha sorriu por dentro.
A atitude de Rosaline em relação às pessoas era realmente ótima. Ela não discriminava de acordo com a classificação e respeitava cada participante igualmente. Sua postura se tornou cada vez mais óbvia à medida que eles andavam, e ela tinha a maravilhosa capacidade de garantir que ninguém ficasse alienado nas conversas.
Eventualmente, ela nem precisou da orientação da Sra. Becky.
***
Havia apenas uma pessoa que não estava se divertindo.
Ella mordeu os lábios enquanto observava Rosaline. Ela era obviamente a protagonista, mas de alguma forma ela sempre era ignorada quando a mulher de cabelo lavanda estava por perto.
Isso a deixou insuportavelmente furiosa.
"Está bem. Eu sou a heroína de qualquer maneira. Ela só está recebendo atenção porque está ao lado de Sua Majestade, não porque ela é boa. As coisas seriam diferentes se eu estivesse ao lado dele.”
Seus olhos se encheram de ciúmes. Isso estava certo. Ela precisava se aproximar de Cahir para ser o centro da história novamente.
'De acordo com o original, eu já deveria ter passado uma noite de paixão com ele. No entanto, ele nem me cumprimenta agora.
Ella teve que fazê-lo se apaixonar por ela. Enquanto seu olhar estava sempre em Rosaline, ela concluiu que era apenas porque ele nunca a conheceu corretamente.
'Se você me conhecer, você vai ser diferente.'
Ela olhou ao redor. Rosaline estava imersa na festa do chá, conversando com Lady Shokora, que era estranha e implicitamente intimidada entre os nobres. A julgar pela atmosfera entre os dois, parecia que a conversa deles seria prolongada.
“Agora é a hora de passar um tempo a sós com Sua Majestade.” Ella saiu apressadamente da festa do chá, onde as outras senhoras se reuniram para trocar histórias.
***
Cahir estava em um intervalo, andando pelo jardim, escapando por pouco dos olhos vigilantes de Derek, James e dos guardas e empregadas. A festa do chá provavelmente duraria mais do que o esperado, e ele já estava examinando os documentos há muito tempo. Não era o ideal parar de trabalhar no meio, mas seus olhos precisavam descansar.
“Mais do que tudo, estou entediado.”
Ele sondou o interior de sua bochecha com a língua. Normalmente, Rosaline conversava com Cahir enquanto eles trabalhavam, manuseando seus refrescos incansavelmente, mas Derek era indiferente. Ele era bom em fazer as coisas, mas era muito passivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETÁRIO DE UM TIRANO
Romance☆RESUMO☆ Tornei-me a secretária no lugar de meu irmão desajeitado para sobreviver. Mas tenho muito potencial para isso. Eu sou muito bom no meu trabalho. 'Todo mundo tem um final feliz'. Bem, então, devo deixar de ser secretária e viver uma vida de...