capítulo《46/50》

28 1 0
                                    

Cahir decorou o caminho do jardim para o Palácio da Primeira Estrela com várias flores. Além disso, os mágicos imperiais ficaram lado a lado, disparando fogos de artifício para o céu em plena luz do dia.

"É lindo. Mesmo que ainda esteja claro, os magos trabalharam duro para torná-lo visível.” Hui, que participou como empregada doméstica de Rosaline, bateu palmas de alegria.

Como ela disse, os fogos de artifício coloridos eram realmente lindos.

“Sua Majestade colocou todo o seu coração e alma para receber as jovens.”

"É realmente por causa das jovens?"

"Hum?" Rosaline inclinou a cabeça em confusão, o que provocou um aceno desdenhoso de Hui.

Mas, estranhamente, sempre que ela caminhava, os fogos de artifício queimavam ainda mais.

“O timing é incrível.”

Hui estava dizendo algo mais, mas a atenção de Rosaline não estava mais lá. Provavelmente foi apenas uma coincidência que as explosões começaram quando ela passou, como flores desabrochando atrás dela.

***

“Está funcionando bem, certo? Isso é o que Sua Majestade queria ver, certo?”

"Eu penso que sim. Não acho que cabelo roxo claro seja comum. Além disso, todos os outros foram de carruagem até a entrada.

Encolhido atrás de um zimbro estava um grupo de pessoas, magos conhecidos, sentados e fofocando.

"É ela. Já a vi antes.

“Nossa, que alívio. Sir Derek me pediu para ter certeza de que era o momento certo. Azalan, você trabalhou duro hoje,” disse o de manto branco, batendo no ombro do mago em questão.

O rosto de Azalan, que estava tenso, finalmente relaxou. Fazer os fogos de artifício se destacarem no céu do meio-dia exigiu muita atenção aos detalhes. Adicionar tempo e localização à mistura exigiu o mais alto nível de concentração e habilidade. Essas explosões que eram apenas enfeites para o olho destreinado eram a principal causa de nervosismo.

No entanto, ele encontrou forças quando imaginou o olhar frio nos olhos de Cahir se ele falhasse.

***

A escolha da imperatriz foi realmente um grande acontecimento. Tradicionalmente, apenas cinco candidatos eram levados em consideração. Agora, havia quase cem.

Isso certamente foi algo que entraria para a história.

Devido ao grande número de convidados, havia muitas coisas para preparar, incluindo um lugar para todos eles ficarem. Cahir se dispôs a dedicar o First Star Palace para todo o processo. Considerando a escala do evento, não era nem de longe excessivo.

Cem moças significavam cem famílias nobres porque havia uma cláusula adicional no acordo de que apenas uma jovem de cada família poderia participar.

Ainda assim, muitos deles entraram no palácio com uma ou duas criadas, o que significava que cerca de trezentas novas pessoas haviam chegado. Embora o palácio fosse grande, não era possível dar um quarto para cada dama. Havia apenas quarenta quartos disponíveis.

Eles tinham que compartilhar. Claro, alguns deles recusaram.

Foi uma dor de cabeça para os nobres seniores que estavam lidando com a seleção.

“Por que você está tão preocupado? Podemos simplesmente mandá-los embora se não quiserem obedecer. Cahir olhou para eles com pena.

Então agora, no primeiro dia, uma reunião informal teve que ser realizada para acomodar as mudanças drásticas pelas quais os planos haviam passado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SECRETÁRIO DE UM TIRANOOnde histórias criam vida. Descubra agora