Quando seu irmão tem uma dívida com um mafioso, e você é o que ele quer como pagamento || Parte 03
S/N Pov's
Travei ao ouvir as palavras do loiro que encarava meu irmão com um sorriso sacana no rosto.
— E-eu ? — por um segundo achei está ouvindo coisas.
De relance vi Jimin partir pra cima do maior com os punhos cerrados.
— Como se atreve a me propor isso seu imbecil — o segurei rapidamente evitando o pior — está ficando louco se pensa que deixarei você chegar perto da minha irmã , nem em seus melhores sonhos — cuspiu as palavras tentando se soltar de minha mãos.
Olhei pra Yoongi esse que não esboçava sequer uma reação, pelo contrário ele apenas se afastou e continuou a encarar meu irmão de um jeito tedioso.
— Então acho que terei que matar você aqui mesmo — ele pega o celular e digita algo e bloqueia em seguida — o fato é … — ele volta a me olhar dessa vez sério — eu não saio daqui sem meu pagamento , se não for dinheiro ou sua irmã , então será sua vida — disse como se fosse algo simples.
Assim que ele fecha a boca vejo a porta se abrir e por ela passar um homem alto e muito bonito,, que aparentava ter 1.80 , ele se vestia como um segurança, seu terno bem alinhado combinava com seu cabelo preto bem penteado pra trás , ele se aproxima do tal Yoongi e entrega algo que parecia um cano.
— Então o que vai ser Senhor Park — ele puxa uma arma da parte traseira de sua cintura — o dinheiro ou sua irmã — fala e encaixa o objeto que o outro homem deu a ele na arma.
Só aí percebo se tratar de um silenciador. Por extinto me ponho na frente do meu irmão , o maldito iria matar meu irmão e sabe lá Deus o que ia fazer comigo depois.
— Acho melhor sair da frente princesa — ele lambe os lábios — odiaria estragar esse rostinho lindo com um tiro — ele pisca e sorri em seguida.
Sinto meu coração acelerar , minhas mãos tremer , eu nunca havia sentido tanto medo na vida , eu sentia que ali seria meu fim e do meu amado irmão. Porém juntando até os últimos vestígios de coragem eu o enfrento.
— Se acha que vou deixar que faça alguma coisa com meu irmão , você está redondamente enganado — o encaro de cabeça erguida — acho melhor ir embora ou eu chamarei a polícia — blefo.
Ele olha pro amigo ao lado e solta uma gargalhada debochada , sinto meu sangue ferver com tamanha cara de pau.
— S/N por favor não se meta em meus assuntos — Jimin me puxa novamente me pondo atrás de si e segura meu ombros fixando meus olhos — eu irei resolver tudo isso , agora por favor , me espere lá fora hm ? Prometo que tudo ficará bem … — ele acaricia meu rosto e sorri fraco.
Por instantes sinto meu mochi voltar, aquele que sempre me defendia dos amiguinhos na escola ou me dava comida na boca quando eu não tinha fome, meus lábios se abrem em um sorriso e eu encaro encantada meu irmão mais velho , posso não saber do que trata toda essa confusão , mas prometo que nunca deixarei você sozinho.
— Que cena mais linda essa de irmãos , uuuh — caçoa nos tirando do momento — agora voltamos aos negócios.
Termina de falar e sem nenhum pudor ele ergue a arma na altura da testa do meu irmão , sinto meu peito queimar , as primeiras lágrimas descem ásperas em meu rosto, e de novo sem pensar afasto meu irmão , ficando entre ele e arma engatilhada.
— Se eu for… você deixa ele em paz ? — dito de olhos fechados.
Logo sinto Jimin me puxar e segurar minhas bochechas essas já encharcadas por um choro incessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙾𝚗𝚎 𝚂𝚑𝚘𝚝'𝚜 𝙱𝚃𝚂
Fanfic|| +18 || >> One shots / imagines criados por mim << >> Histórias curtinhas << • Soltem a imaginação 😉 • ✓ Kim Taehyung / Kim Namjoon / Kim Seokjin / Min Yoongi / Jung Hoseok / Park Jimin e Jeon Jungkook 💚💜❤️