O patrão da minha mãe || Jung Hoseok Final

294 21 2
                                    

~ Jung Hoseok

Acordei um pouco atordoado e de imediato procurei a mais nova mas a mesma já não estava mais ao meu lado. Procurei no banho e em todo o resto da casa mas nem sinal, ainda sem entender o por que de seu sumiço sentei no sofá e ao baixar a vista até a mesinha percebi um pequeno pedaço de papel, franzi o cenho já imaginando do que se tratava, e estava certo, era um pequeno bilhete que a linda mocinha com quem eu tive uma maravilhosa tarde havia deixado.

Após ler as poucas linhas minha única reação foi pegar o celular e ligar mas a mesma ignorou minhas ligações o que acabou me deixando muito P da vida.

O que ela estava pensando sobre mim?

Já que estava sendo totalmente ignorado, peguei meu celular e mandei uma mensagem de texto na esperança de pelo menos ela responder a mesma.

Mensagem On

_ Por que saiu sem dizer nada ? E o que quer dizer com "correspondido a minhas expectativas" ? acha mesmo que isso tudo foi só sexo ? Atenda o celular precisamos conversar.

Enviada ás 21:15

Mensagem off

Enviei e esperei por alguns minutos a resposta, mas nada... naquele momento sentir uma frustação tomar conta de mim, nem eu mesma entendia o por que da necessidade de ser correspondido pela garota, eu só sabia que depois da tarde que passamos juntos eu a queria mais do que nunca, eu ainda podia sentir seu cheiro em meu corpo, o gosto dela ainda estava em minha boca. Levantei rapidamente indo para o meu quarto, eu precisava de um banho pra esfriar a cabeça e organizar meus pensamentos que até aquele momento estavam na mais nova.

Depois de tomar um banho bem demorado vesti uma roupa confortável e ao pegar novamente meu celular e conferir as mensagens vejo que Lisa tinha respondido, abrir rapidamente já lendo seu conteúdo.

Mensagem On

Srta. Kim _ Se não foi só sexo , foi o que então? Você mesma disse não lembra?

Recebida ás 22:00

_ Sim , mas não achei que levaria tão a sério ... Onde você esta ? 

Enviada ás 22:15

Srta. Kim _ Olha senhor Jung , por que não me deixa em paz, eu sei que fui só mais uma em sua cama, por que está fazendo isso ? Já conseguiu o que queria então por que só não esquece e para de me perturbar ? é pedir demais ?

Recebida ás 22:15

_ Me diz onde está , irei até você , ai a gente conversa.

Enviada ás 22:15

Srta. Kim _ Não , eu não quero... 

Recebida ás 22:15

_ Se você não disser vou até sua casa, acredito eu que sua mãe vai querer saber que assuntos tenho com você não acha ?

Enviada ás 22:15

Srta. Kim _ Sério isso ? 

Recebida ás 22:16

_ Vai pagar pra ver ?

Enviada ás 22:16

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚎 𝙾𝚗𝚎 𝚂𝚑𝚘𝚝'𝚜 𝙱𝚃𝚂Onde histórias criam vida. Descubra agora