- SN quer vir aqui em casa jogar vídeo game? - pergunta Jisung numa chamada com sua namorada.
- Agora Sung? - pergunta a mesma se levantando da cama.
- Sim, vou te esperar. - fala ele e logo da despedida desligar a chamada.
Pouco tempo depois a garota chega na casa de seu namorado, que no caso tava quase dormindo no sofá.
- Chega Sungie - fala entrando na casa, vendo que ele estava todo atirado no sofá - Oque aconteceu Jisung?
- Nada, você que demorou pra caramba - levanta indo até a mesma e logo da um abraço apertado nela.
- Desculpa, mais eu tive que parar pra conversar com a minha mãe - olha para isso garoto - Sabe como ela é...
- Sim, eu sei - o garoto sabia que a mãe da menina não gostava muito que ela fosse na casa do mesmo por motivos óbvios.
- Mais... Nos vamos jogar oque? - pergunta se jogando no sofá.
- Sla, não sabia oque escolher - fala ele se sentando no sofá junto da garota.
- Eu também não sei Jisung, eu sou mais indecisa que você - realmente, os dois combinavam bastante pelo fato de os dois serem lerdos e indecisos.
- Então, vamos jogar um jogo de luta, quem perder vai ter que fazer alguma coisa - fala pegando o controle.
- Que coisas Park Jisung? - pergunta a garota desconfiada.
- Qualquer coisa, de coisas boas para coisas ruim - olha a mesma que logo fica encredula.
- Park Jisung... Você era um bebê... - bota a mão no rosto do garoto - Cadê meu bebê? Quem e você que ta no corpo do meu bebê Jisung?
- Eu não sou mais bebê e eu não to falando disso sua tarada. - cruza os braços.
- Ufa... Ainda bem viu Jisung - pega o controle também.
- Vamo jogar logo, antes que eu mude de ideia - olha pra garota com uma cara meio maliciosa e meio engraçada.
- Que isso? Ta tentando me assustar ou me fazer rir? - pergunta a garota confusa.
- Nada, só vamo jogar sa merda - pega o controle de novo e bota no jogo.
Os dois passam a tarde toda jogando, brigando e se divertindo, era uma coisa muito divertida para Jisung que a maioria do tempo ficava sozinho em casa.
SN sempre perdia para o garoto e sempre havia briga por causa disso, mais sempre se resolviam e a garota sempre tinha que fazer oque ele mandava, já que havia perdido.
Mais era legal, e os dois amavam isso. As vezes a lerdeza de Jisung fazia a garota perder a paciência, mais logo ela ria do mesmo.
Enfim, aos olhos de outras pessoas k casal era um belo casal. Sempre ajudando um ao outro, mesmo com um dos dois perdendo a paciência, SN amava Jisung e Jisung amava SN.
FIMMMMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine NCT [Random]
FanfictionHello! Eu sou nova fazendo fanfics, então me desculpem se tiver ruim ou erros de ortografia 🤡👌🏻.