Era um dia normal, SN estava andando pelas ruas de Seoul com sua melhor amiga, Yeri uma menina de 19 anos que amava comer chocolate.
A garota mais velha estava bastante imersa em seus pensamentos que nem viu o amigo de seu irmão falar com ela, Sicheng ou Winwin um menino de 25 anos chinês. Bastante bonito e o crush de SN, quase todo mundo tinha crush em Winwin fazendo a garota perder as expectativas de ficar com ele.
Sicheng estava falando com SN, mais ela sequer prestava atenção já que estava pensando em como era fracassada e não conseguia ficar com ele.
- SN? To falando com você - falou o mesmo passando a mão em frente ao rosto da mesmo. - Terra chamando SN, terra chamando SN
Yeri já sem paciência com a garota deu um tava, não muito leve, nas costas da garota.
- Vamo garota, volta pra realidade. - diz Yeri olhando para a mesma sem paciência.
- Ai sua grossa, desculpa tava pensando em umas coisas ai. - olha para Yeri com um olhar intediado. - Que que foi?
- Sicheng quer falar com você. - aponta para Sicheng que estava na frente da ambas garotas.
- Oi SN. - diz o mesmo dando um pequeno sorriso para a mesma.
- Ah Oi Winwin. - fica envergonhada pois o mesmo estava olhando diretamente para ela.
- A gente pode conversa rapidinho? - pergunta envergonhado, tava ansioso para falar oque sentia para SN.
- Podemos sim, agora ou mais tarde? - pergunta já curiosa, pois Sicheng quase não falava com ela.
- Pode ser agora? - olha para Yeri, que logo entende o recado do mesmo.
- Eu já vou indo amiguinha, mais tarde nos conversamos. - sai andando sem dar explicação para a garota.
- Espera Yeri... - vendo que a garota já estava longe de mais desistiu de chamar a mesma.
- Então SN, a gente podia ir em uma cafeteria. - olha para ela, que rapidamente vira para o mesmo. - oque você acha?
- Acho uma boa, vamos. - caminha, ela estava com muita vergonha. Seu crush estava na sua frente pedindo para ir numa cafeteria, isso estava deixando ela bastante envergonhada.
Os mesmos chegaram na cafeteria, logo adentrando a mesma e sentando em uma das mesmas disponíveis.
- SN queria te dizer uma coisa faz um tempo. - o rapaz não aguntava mais esperar, tinha que falar logo.
- Pois diga Winwin, estou a ouvidos. - fala incentivando o mesmo a falar.
- SN... Eu... - o mesmo não conseguia falar, travava de mais e não saia nada.
- Você? Vamos Sicheng, você estava me deixando curiosa. - fala incentivando mais o mesmo.
- Eu... - trava de novo.
- Oi casal, oque vão querer? - diz a garçonete para os dois que estavam na mesa.
- Nos não somos um... - a mesma e interrompida por Winwin.
- Olá, eu vou querer um café gelado e você amor? - o mesmo fala fazendo SN ficar surpresa e confusa.
- Eu... Eu vou querer um capuccino. -fala a garota nervosa.
- Okay, só isso? - pergunta a garçonete.
- Sim, só isso. - fala o mesmo, vendo que SN havia ficado surpresa com oque o mesmo havia dito.
- Como assim "amor" Sicheng? - ela não conseguia acreditar que ele tinha falado aquilo.
- Então SN. - olha diretamente para ela, fazendo com que sua vergonha não o atraplhasse. - Eu gosto de você já faz um tempo e não aguentava mais ver você e não dizer nada.
- Pera... - ela não tava mais acreditando em nada, só queria saber se aquilo era realmente verdade.
- SN Kim, eu estou mega apaixonado por você. - diz com muita vergonha, vergonha de mais. O mesmo estava com muito medo da resposta da mesma.
- Eu também gosto de você Sicheng, na verdade também faz bastante tempo. - ela estava muito envergonhada, era isso mesmo e a garota não acreditava.
- Então... Você quer namorar comigo? - diz ele, com medo da resposta e de levar um grande fora.
- Eu... Eu quero sim Sicheng. - ela estava bastante feliz, o garoto que ela gostava havia pedido ela em namoro e isso estava deixando ela muito feliz.
- Então estámos namorando agora? - ele não acreditava, ela tinha aceitado seu pedido de namoro.
- Sim... Amor... - ela estava envergonhada, mais não queria deixar isso transparecer.
- Eu to muito feliz. - ele fala dando um sorriso lindo, muito lindo.
- Eu também, não acredito que isso garoto que eu gosto agora e meu namorado. - fala ainda não acreditando.
- Aqui esta o pedido do casal. - entrega o pedido do dois, enquanto o mesmo pega a carteira para pagar. - casais apaixonados não pagam.
- Ah... Obrigada - fala a mesma, ela estava feliz e envergonhada.
- De nada moça, vocês formam um belo casal. - diz ela dando um lindo sorriso. - Tenham um ótimo dia.
- Obrigado moça. - Sicheng levanta pegando na mão de sua nova namorada. - Vamos amor?
- Vamos querido. - eles saem.
Depois desse dia SN e Sicheng foram super felizes, dando todo o amor um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine NCT [Random]
FanficHello! Eu sou nova fazendo fanfics, então me desculpem se tiver ruim ou erros de ortografia 🤡👌🏻.