Monkey D. Luffy (Cute)

694 35 10
                                    

Monkey D. Luffy sem dúvidas, salvou a minha vida de todas as maneiras.

~Pov s/n~

Dois anos. Dois anos que Portgas D. Ace foi executado pelo Almirante Sakazuki Akainu. Dois anos que eu perdi o meu melhor amigo.

Eu sou uma vice-almirante da Marinha, digamos que graças ao meu padrasto, eu tenho esse título, quem é ele? Bem... A pessoa mais filha da puta desse lugar todo, Akainu. Mas eu não queria estar aqui, eu só queria poder ser livre, eu queria poder acabar com a injustiça do mundo!

E devido a esse título, eu tenho deveres a cumprir com os cidadãos e essas coisas. E eu estou aqui em Sabaody porque está havendo um tipo de "surto" de piratas, me disseram que os chapéus de palha estão recrutando membros pro bando, e eu fui a enviada pra resolver isso.

Mas fala sério? Por que eu!? Eu tenho mais o que fazer! Eu podia estar treinando ou me bolando um plano de fuga, mas não, "vai resolver os problemas em Sabaody", AAAAAAAAA, VÃO SE FUDER!

Ok, perdão. Eu rodei isso tudo e investiguei e acabei de descobrir que eram farsantes, mas os verdadeiros chapéus de palha se reuniram justo hoje nesta ilha, é a minha chance de seguir o meu sonho de ser livre!

- ESPERA! SENTOMARU! - Chamei pelo sobrinho do senhor Borsalino e ele me atendeu apenas olhando para mim.

- Eu resolvo isso! Eu preciso conversar com o chapéu de palha mesmo...

- E o que você quer falar com o chapéu de palha? Não é sobre aquele verme do punhos de fogo, né?

- OLHA COMO FALA DELE! ELE COM CERTEZA FOI MUITO MELHOR QUE VOCÊ É! - Respondi com o ódio me subindo a cabeça

Eu me separei dele e fui pro lado oposto do dele, e por coincidência, ou não, eu encontrei os chapéus de palha lutando contra pacifistas, e como eu também tenho "poder" sobre os pacifistas, eu os mandei parar.

- UH!? Quem é você!? Por que você mandou ele parar? DEIXA EU ME DIVERTIR! - Exclamou o menino de chapéu de palha, que me olhou com frustração nos olhos.

- Você é mesmo como o Ace falou, e eu acho que você não muda, né? - Falei encarando os detalhes do corpo e rosto dele.

- A- Ace...? - Sanji e Zoro disseram, mais pra eles mesmo do que para nós.

Luffy desceu de onde ele estava e veio até mim em passos rápidos, parecia animado.

- Conheceu o Ace!? Ele gostava de você!? Você era namorada dele? - perguntou ele com certa animação na voz

- O QUE!? NÃO VIAJA, MUGIWARA! Mas sim, eu comecei o Ace, ele gostava de mim como amiga e eu não namorava ele!

- Ah, entendi, se o Ace gostava de você, eu também gosto! - Disse ele e logo depois sorriu pra mim, e eu senti meu coração palpitar, o sorriso dele é tia radiante...
- Aí, quer fazer parte da minha tripulação pirata? - Ele perguntou e eu sentia a alegria dele exalar do corpo dele.

- Ah, eu..... Eu até quero, mas... - Antes de poder terminar de falar, ele me cortou.

- TEMOS UMA NOVA COMPANHEIRA! - Ele envolveu o meu corpo com os braços elásticos dele, o que fez com que o meu manto caísse, e não era mais visível que eu era da Marinha.

{Nos momentos atuais}

Agora o Luffy e o resto da tripulação já sabem que eu era da Marinha, e apenas o Luffy sabe que o Akainu é o meu Padrasto.

Nesse exato momento, eu estou na cabeça do sunny, deitada entre as pernas do Luffy, ele pode ser lerdinho e meio burro, mas graças ao Sanji e aí Zoro ele percebeu que tinha se apaixonado por mim.

(Essa posição)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa posição)

- Ah, Luffy!

- Fala, Cerejinha

- Eu tenho uma coisa pra te dar!

- O que?

- Fica aqui! Eu já volto!

Vou até o nosso quarto compartilhado e pego uma embalagem e volto pra proá do Navio, onde Luffy estava.

- Voltei! Aqui ó, abre! - Entreguei o embrulho pra ele, que abriu sem muita delicadeza.

- Ah... O que é isso? Uma pulseira e um colar de miçangas? - Pergunta ele com semblante de confuso.

- Quando o Ace foi preso, e eu encontrei ele, ele me deu essa pulseira e disse que se ele realmente morresse, eu devia te dar essa pulseira. E o colar, bem, naquele dia... Quando o Akainu deu um soco nele, o colar dele arrebentou e logo depois disso, eu recolhi todas as contas, uma por uma, e refiz o colar, e resolvi te dar, já que era do seu irmão... - Expliquei com uma vontade enorme de chorar, e Luffy mantinha a cabeça baixa, mas dava pra ver ele mordendo os lábios, se segurando pra não chorar.

- Você sabe que não precisa ter vergonha de chorar na minha frente, né? Eu te amo e sei que dói, mas não tanto em mim quanto em você! - Disse colocando a mão no peitoral dele e encostando a cabeça ali.

- Obrigado, eu... Vou usar, espero que ele fiquei feliz, hihihi - Disse o menino de chapéu de palha, o que me fez ficar mais feliz, porque percebi que ele estava rindo.

Olhei pra cima e selei nossos lábios, de maneira romântica e calma, o momento era perfeito, parecia que tudo tinha parado.

Me separei dele e o abracei bem forte, e depois fomos para o quarto dormir, já que estava tarde.

- Boa noite, meu amor!

- Boa noite, Luffy!

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Eu estou orgulhosa desse imagine, o Luffy é tão fofinho 😭❤️

BEBAM ÁGUA E SE ALIMENTEM BEM! VOCÊS SÃO LINDES DO JEITO DE VOCÊS!

Pedido da: danielamsvale

NÃO REVISADO!

Obrigada por lerem e até o próximo capítulo <3

Ass: Mercury🍄🔮

Imagines One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora