Capítulo 2

544 24 2
                                    

-Quer assistir o quê?

-O que você quer? -Perguntei sorrindo.

-Você.

-E o que te impede de ter?

Nesse momento, fui jogada no sofá. Dylan se deitou sobre mim, e começou a deixar uma trilha de beijos do meu pescoço até meus seios. Sua mão subindo e descendo pelas minhas costas. Seu desejo era evidente, tanto físico quanto emocionalmente.

Seu pescoço tem cheiro de colônia barata e isso acaba comigo.

-Hmmmm.

Subo em cima dele, mordendo sua orelha e depois o pescoço, barriga, até que chego lá.Dylan cheira a sabonete perfumado e tem gosto de pele limpa.

-Luce. -Gemeu baixo, vê-lo dessa forma enquanto ele está na minha boca é uma das melhores coisas do mundo e eu nunca vou negar. permaneci com a boca nele por mais um tempo... não sei bem ao certo quanto.

-Minha vez.

Ele tem um sorriso tão bonito. Quando me dei conta, Dylan havia montado em mim, o que me deixou ofegante.

-Tira a blusa. -Disse.

-Tira você.

Primeiro, minha blusa saiu. Depois, senti meu sutiã soltar. Ele começou a me chupar, primeiro o pescoço, depois os seios. Depois a barriga, até chegar na minha xota.

Desde pequena, eu sempre fui bem insegura com o meu corpo. Com 13 anos eu fiquei internada, bulimia. Cheguei a tomar remédios, fazer terapia. Não me sentia a vontade com ninguém me olhando sem roupa e tudo mais. Mas, com ele, meu corpo não parecia tão ruim de se mostrar.

-Hmmmm. -Se tem uma coisa melhor que chupar alguém, é quando você mesma coloca a buceta na boca de alguém. Alguém que saiba fazer, claro.

-Seria mais fácil se você ficasse quieta.

-Não dá pra ficar quieta com essa porra.

-Sabe que não gosto quando fala palavrão. - o tom dele era de desaprovação, o de sempre.

-Foda pra caralho, né?

Dylan já havia dito isso. Ele realmente não gosta, anyway, eu não me importo.

Senti seus dedos em minhas pernas. Depois na parte interna das minhas coxas até estarem socados em mim.

-Ahhh. - Deus, como eu queria gritar.

-Por que me provoca sabendo que não aguenta?

A mão dele estava quente, e sempre foi macia. Ele sabia direitinho como usar seus dedos em mim e fazia proveito disso sempre que podia.

Ficou naquela tortura, por alguns minutos, enquanto me chupava.

- Não... - falei.

- Pode deixar que eu não vou parar até você gozar, amor.

Nos entendiamos bem, sexualmente falando. Eu não precisava descrever o que ele tinha que fazer, ele só fazia.

Senti a adrenalina percorrendo todo meu corpo, cada músculo meu... depois minhas pernas tremendo e eu gemendo alto.Dylan parou e colocou seus dedos na boca.

–Eu te amo.

–Eu sei.

Minto. Na real, não sei se realmente sabe o que sente.

(silêncio)

–Hm... Quer assistir agora?

–Sim, eu quero.

–Romance clichê?

–Você sabe quantas vezes já fez eu assistir um desses?

–Sei. E não ligo. Tendo em vista que muitas das vezes eu concordo com coisas que não gosto.

Ele ficou quieto. Pensativo.

-Desculpe.

-Está tudo bem. Vamos assistir na sua conta ou na minha?

-dylan09...

Peguei no sono em Lua Nova, quando Edward vai embora e a Bela se apaixona pelo Jake. De longe, uma das piores sensações do mundo, creio eu.

Always yoursOnde histórias criam vida. Descubra agora